sábado, 12 de novembro de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #63: Outubro 2022


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Minha última semana foi um bocado agitada por conta de um monte de eventos (que vou contar melhor no Garota Zodíaco) e mal deu para postar aqui e é por este motivo que a postagem está atrasada.
Mas, ainda estamos no comecinho do mês, então ele pede a nossa postagem padrão que é a famosa atualização sobre as séries, livros, filmes e até músicas que eu consumi no mês que se passou.
Então, sem mais enrolação, bora lá!
Começando pelas séries...
Finalmente terminei de assistir A Roda do Tempo, que é mais uma série de fantasia, mas ela deu um respiro no gênero, porque o grupo de heróis é bem diversificado. E fiquei bem curiosa sobre como a série vai seguir daqui pra frente, mas só numa segunda temporada. E todas séries da Amazon ficamos meio neste limbo de se um dita teremos outra temporada.
Terminei de assistir também a primeira temporada de House of the Dragon, que terminou de um jeito bastante amargo e deixando um gancho para a continuação. E eu espero que essa série faça justiça a mídia de origem. (Sim, eu sou do time que odiou o final de GOT.)
Continuo assistindo Bee e o Gatiorrinho, que é aquela animação fofa e que me diverte sempre. E é raro ter algo na Netflix que tenha cerca de 30 minutos para assistir. E sim, este está sendo visto à prestação.)
E por último, porém não menos importante, comecei a ver um dorama chinês que se chama Amor entre Fada e Demônio. Ele apareceu para mim como indicação e dei play no primeiro episódio e amei! É daquelas histórias de fantasia com seres imortais e que me recorda muito um projeto em que estou trabalhando. É daqueles doramas longos, como todo deste gênero, então já estou me preparando para entrar num limbo de 30+ episódios.
 


 
 
Quanto aos filmes, foram poucos, mas escolhi a dedo.
Assisti a Esposa de Aluguel num belo sábado de manhã num tédio daqueles e eu fui surpreendida. É um filme bastante divertido e que é aquele romancinho super fofinho e clichê. A gente já sabe o final, mas assiste mesmo assim! Sem contar que é nacional e o Caio Castro está um gostoso! E claro, a Thati está maravilhosa neste filme.
Já o outro que vi foi Continência do Amor, que é com a Sophia Carson e que eu amo! Esse filme estava em evidência uns meses atrás, mas eu deixei o hype dele passar para finalmente assistir. E eu apenas sai desgraçada. É um filme maravilhoso!
Vou deixar para falar melhor sobre os dois em postagens separadas.



Quanto as leituras, foram algumas.
Primeiro foi a antologia Era outra Vez, que foi uma decepção, porque faltou um cadinho de editoração da organizador, mas eu falei melhor sobre isso na resenha que saiu aqui no blog.
O outro livro que estou lendo é Viúva de Ferro, que é um livro que já tinha uns elementos que eu sabia que ia gostar e qual não foi a minha surpresa de que estou engolindo o livro. Então, vai ter resenha dele por aqui no blog também!



E só para não deixar em branco, como participei de bastantes eventos literários, vou deixar para vocês minha comprinhas neles, que foram os livros:
  • 400 dias em 40 em poesias - André Luiz Barros e Claudia Lobo;
  • Evelyn Raleigh e a chave da lenda de ouro - Aline Martins;
  • Cadeno fofinho de gatíneos;
  • As Letras do Amor - Paula Ottoni;
  • Em todos os ritmos da poesia;
  • Você é só para mim - Lorena Miyuki;
  • Cartas de uma Jovem Dama - Giovana Cunha.






E quanto às músicas, Outubro foi um mês bastante variado com os estilos de música que eu gosto! Dentre os K-pop, J-pop, metal e os folks. Segue a lista!
  • Dreamcatcher - VISION
  • Daisuke Ono - Sound of Love
  • Beyond The black - Winter is Coming
  • AD INFINITUM - Upside Down
  • POWERWOLF - My Will Be Done
  • dArtagnan - My love's in Germany
  • Shouta Aoi -  PSYCHO:LOGY






 

Bem, pessoal, é isto! O que vocês consumiram no mês que passou? Comentou ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: