terça-feira, 29 de novembro de 2022

Tag: De Repente 30!


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag, dessa vez, como é meu aniversário amanhã e eu vou completar 30 anos, resolvi trazer algo nesta temática.
É daquelas bem simples, onde a gente só responde as perguntas mesmo.Link para a tag aqui!
Então, bora lá!
 
1- Quando você irá completar 30 anos?
Exatamente em 30 de Novembro de 2022, mais conhecido como amanhã (nada data em que esta postagem foi lançada).

2- Você pretende fazer uma festa grande?
Eu nunca fui de ter uma festança no meu aniversário, talvez fosse quando era criança, lá pelos meus 15 anos também. Mas, de uns cinco anos para cá, eu tenho feito só um bolinho com os próximos no dia mesmo e é isto! Então, não, não pretendo fazer uma festança.
 
3- Se você pudesse voltar no tempo, quantos anos você gostaria de ter agora?
Eu sempre falo que gosto bastante de cada uma das idades que tenho, aproveito muito cada um desses números. Assim, eu não gostaria de voltar no tempo e ter outra idade. Mas, se fosse para voltar, eu ia querer voltar a ter uns 23/24 anos, que foi uma época boa.
 
4- Você já notou alguma mudança no seu corpo? Qual?
Eu tenho basicamente o mesmo corpo desde que eu tinha 15/16 anos. Acho que só o quadril que deu uma aumentada desde então.
Mas, no geral, o meu corpo permanece sempre o mesmo, emagreço ou engordo um cadinho e é isto.
 
5- Você se sente velha? Por quê?
É muito relativo! Tem dias que sim, tem dias que não!
Depende em qual grupo de pessoas eu estou inserida e conversando. Se são pessoas da minha idade ou até mais velhas, até me sinto jovem. Mas, se é um grupo mais novinho, como eu costumo de ter aluno, eu me sinto uma idosa com gostos de gente nova.
Ainda lembro o choque que eu tive este ano de perceber de cinco anos atrás era 2017 e eu estava na faculdade ainda.
 
6- Você já desejou alguma vez ter 30 anos?
Sinceramente, não! Sempre rola aquilo da gente querer ser mais velho, ser adulto e tal, mas eu nunca tive isso. Sempre aproveitei cada fase da minha vida e com as 30 não será diferente!

7- Na sua infância, como você se imaginava aos 30 anos?
Gente, eu nunca pensei nisso na infância. Sério mesmo! A única coisa que eu queria ser na infância era uma Super Agente ou só poder brincar e estudar em paz.
 
8- E como é a sua vida agora?
Acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, de verdade. Achei que a minha vida nunca ia se arrumar, que eu nunca ia ter um trabalho e as minhas coisas. Ou até que a nunca ia conseguir publicar meus livros ou que a minha carreira de autora não ia engatar. Mas, é o contrário que está acontecendo. Tenho meu trabalho formal, que eu amo fazer. E por causa deste primeiro que a minha carreira de autora deu uma guinada.
E na vida pessoal, estou finalmente em vias de casar e já tenho até para onde me mudar quando isso acontecer. haha
 
9- O que pretende ainda realizar aos 30 anos?
Ainda tenho muitas metas e vontades, é claro.
A primeira delas é casar e finalmente ir morar no meu cafofo com o meu digníssimo.
E mais pra frente aumentar a família e talz, aquela coisa bem clichê sabe?
Continuar trabalhando e que a editora dê certo e os meus livros também.
 
10- Você já realizou muitos sonhos?
Com certeza sim! Esta é a graça dos sonhos, a gente sempre tem algum novo.
Mas, o meu maior sonho que cumpri foi justamente publicar os meus livros.
Depois disso, acho que finalmente ter comprado álbum físico da Chihara Minori.
 
11- Qual é a loucura que você gostaria de fazer ainda aos 30 anos?
Não consideraria loucura, mas desejo muito poder viajar ao Japão para assistir finalmente a um show de alguma coisa que goste. Ou dar de maluca e ir no Animelo!
Ou bem mais simples, ir no show de algo que eu gosto aqui no Brasil mesmo. Eu quero muito sentir essa sensação que muitos têm de assistir aquele seu artista favorito ao vivo sabe?
 
12- Aos 30 anos, qual é o seu maior medo?
Oficialmente ainda não tenho 30, mas o meu maior medo é ainda de fracassar nas coisas que eu faço.
Ou de não conseguir realizar outros sonhos meus e ficar estagnada. Ou pior, perder a minha criatividade e nunca mais conseguir escrever algo bom.
 
13- Deixe uma mensagem para quem vai fazer 30 anos! 
Essa é complicada!
Enfim, seja bem-vindo a sua terceira década de vida. Pode ser que o caminho até aqui não tenha sido fácil, mas com certeza já fez e realizou muitas coisas. Esteja feliz se conseguiu e conquiste cada vez mais.
Mas, se não conseguiu, ainda dá tempo. Costumam dizer para nós que os 20 são a melhor época, mas todas as nossas épocas são as melhores, pois estamos vivendo ela agora.
Com 30 podemos ser velhos para muitas coisas, mas ainda somos jovens para muitas coisas. Então, só aproveite!
 
Bem, pessoal, é isto!
Espero que tenham gostado desta Tag.  Eu amei responder essas perguntas.
E ai? Alguém aqui tá pra fazer 30 ou tá perto? Comentem ai!
Até a próxima!

 

Nenhum comentário: