sábado, 22 de outubro de 2022

Top 5 #78: Livros Nacionais favoritos, dos colegas autores!

 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou aqui trazendo mais um Top 5, dessa vez repetindo um tema, porque tem hora que as ideias acabam, então a gente pode fazer de novo.
Hoje vou listar quais são meus livros nacionais favoritos, lembrando que já tivemos uma parte 1, que vocês podem ver aqui.
Mas, dessa vez, quero aproveitar que eu acabo lendo um monte de livros de amigos autores e resolvi listar quais estão dentre os meus favoritos. É difícil ranquear, então não fiquem tristes se não forem o número 1. Eu sou indecisa e amo todos igual!
E claro, como sempre, divulgando as amigues!
Dito isso, bora lá!
 
5- Últimas Luzes - Juliana Leite
Acho que a Juliana dispensa apresentações aqui no blog, acho que só falta um livro dela para completar todas os dela. E a dualogia futurista dela se tornou um dos meus favoritos, sem dúvidas. E tem resenha no blog, dos dois volumes!


 
4- Garota X - Costanza Batalha e Karla Castelli / O que roubar de uma pirata - Carol Coutinho
Garota X eu não cheguei a ler completo ainda, mas eu li quando estava nos primeiros rascunhos e eu já amei. Ainda vou ler completo para dar minha opinião! Mas, como um livro inspirado no Ben Barnes num é bom né?
O que roubar de uma pirata eu simplesmente engoli e eu fiquei morrendo de amores pelo casal principal. Leon é o amor da vida!


3- Destinos Interligados - Lena Guimarães
Livro da minha amiga Lena/Smurf, que é aquele romancinho clichê e fofo inspirado em doramas e em k-pop. Lisa e Chen são tudo para mim!
E eu estou super feliz que vai ter edição nova em breve dele.

2- Um quê de magia em minha vida - Helo Amatto / O Legado do Outono - Vitor M. Santos
O livro da Helo foi a minha leitura mais recente e a última resenha que saiu aqui no blog. E eu amei demais, como dá para ver na resenha. Personagens maravilhosos e história também!
E O Legado do Outono tem uns bons que li, mas ainda lembro de bastantes coisas da história e estou esperando a continuação dele. Sofro!


1- Réplica - Lari Lourenço
Esse aqui acabou comigo e olha que eu só oficialmente li a primeira parte, preciso ainda ler a segunda.
Mas a Cora e o Nero acabaram com o meu pobre coração, ainda porque ficam num chove num molha.
Sem contar que a temática de mafia, arte e falsificação é tudo de maravilhoso!

 
Bem, pessoal, é isto! 
Já conheciam algum desses livros da lista? Comentem ai!
Até a próxima!


 

Nenhum comentário: