quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #62: Setembro 2022


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês se inicia e com ele trago mais da nossa atualização mensal sobre séries, filmes, livros, música... Que é o "Assistindo, Lendo, Etc...".
Dessa vez vou falar sobre o que consumi no mês de Setembro. E nem foi tanta coisa assim, pois eu estou trabalhando demais este ano, mas bora lá!
Começando pelas séries...
Continuei assistindo a Rupaul's Drag Race, num pequeno desespero de saber que Netflix ia tirar todas as temporadas, então tentei assistir ao máximo que deu. Consegui ver completas a 8º e 9º temporadas. E vi também o primeiro episódio da 10º, só para ver a origem do "Miss Vaaanjieeee".
Terminei de assistir Hierarquia e eu fiquei revoltada com o final, porque deixou um mega gancho para uma próxima temporada, mas imagino que esta seja mais uma daquelas séries que vai morrer na primeira porque três pessoas - eu inclusa - assistiram.
E estou acompanhando House of the Dragon praticamente com uma semana de atraso, mas tudo bem! Isso porque estou vendo com o meu noivo e como os episódios saem no domingo bem tarde - e eu acordo às 4:30h pra trabalhar na segunda -, acabo deixando para ver só no final de semana seguinte. Ainda bem que não sou uma pessoa que liga para spoilers, porque eu recebo todos! hahaha Pelo menos eles têm me feito entender um pouco melhor da história, porque parece que a série tá atropelando algumas partes do livro.
E esses dias comecei a ver a série de animação Bee e o Gatiorrinho, que é um desenho para adultos sobre uma jovem que perdeu o trabalho e passa a trabalhar junto com um gato intergalático. Eu só um episódio, mas achei a animação linda, com ótimas músicas e já está me arrancando bastantes gargalhadas.


 


Quantos aos filmes, foram poucos também!
Só para citar, reassisti A Origem dos Guardiões de novo, num dia tedioso de sexta e finalmente dublado, porque 90% das vezes acabo vendo o filme em inglês, mas a dublagem é ótima!
Já de novo, assisti a mais um dos recentes da Pixar, o escolhido com o Soul. O filme é maravilhoso e me colocou até um bocado reflexiva sobre muitas coisas, até porque o protagonista é um artista assim como eu! Quem sabe fale com mais detalhes sobre ele aqui no blog.
O outro foi Fera do Mar, que tinha meses que estava na minha lista. Na mesma noite tediosa de sexta, finalmente dei o play e me diverti bastante vendo o filme. Lembra um bocado até Como Treinar o Seu Dragão e mesmo sabendo por que caminho ia seguir, gostei bastante. É aquele filme gostosinho que criança gosta muito de reassistir, com certeza.




De livros, vai ser a mesma coisa de Setembro. Só que a diferença é que eu finalmente terminei de ler o livro da minha amiga Helô e em breve vai sair a resenha no blog.
Jogos Vorazes estou lendo por puro entretenimento e a prestação. Vou deixar os nomes completos dos livros para quem quiser pesquisar!
  • Um quê de Magia em minha vida - Helo Amatto;
  • Jogos Vorazes - Suzanne Collins.
 
 
Quanto às músicas, como sempre, tiveram lançamentos de seiyuu e metal. Quanto ao K-pop, teve até o álbum novo do BLACKPINK, mas não vou citar porque não curti muito. Mas, eu estou ansiosa pela lançamento do Dreamcatcher que vai ser na semana que vem!
Fiquem com a lista de músicas e os vídeos delas.
  • Black Veil Brides - Saviour II;
  • Yuma Uchida - Congrats! (feat. Friends);
  • Daisuke Ono - SUPERSHOCK (Feat. Wataru Hatano).



 
Bem, pessoal, é isto! 
E vocês? O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: