quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Tag: A Criança em você

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais uma tag e como é o Dia das Crianças, nada mais justo do que trazer algo com esta temática. É daquele tipo de tag simples, onde respondemos algumas perguntas (e que vocês já estão acostumados que eu faça por aqui). Só para constar que vi a tag aqui.
Então, bora lá!
 
1- Quando criança, qual era seu emprego dos sonhos?
Nunca pensava nisso durante a infância, acho que a única que falei que queria seguir era em ser estilista, mas como sempre os pais vetaram o sonho.
Restou encontrar a outra profissão com 16 anos, que é escritora, e essa ficou como sonho mesmo. Tanto que surgiu o Moda Personagem e depois a vontade de costurar.

2- Quantos anos você tinha quando descobriu que o Papai Noel não era real, e como foi que descobriu?
Acho que entre 9/10 anos. Eu já até imaginava antes que não existia, mas eu vi a minha mãe tirando presente do armário e que depois soube que ela escondeu na cozinha. Mas nem foi um super grande trauma, foi bem de boas.

3- Você já se fantasiou em alguma festa de escola, aniversário quando era criança? Qual era a fantasia?
Eu já me fantasiei, mas foi para danças na escola, então num sei se conta. Já em aniversário, nunca o fiz durante a infância, fiz foi o meu aniversário de 15 anos, quando me vesti de Anelise de As Super Agentes. (Versão super mega antiga!)

4- Quais era seus desenhos favoritos quando criança?
Nossa, tinha tantos. Sailor Moon, Fantástico Mundo de Bob, Super Doll Licca-chan, Sakura Card Captors, Pokémon, Três Espiãs Demais. Fica difícil de listar tudo aqui.

5- Havia uma banda ou música que você era obcecada durante o crescimento?
Não era necessariamente uma banda, mas aqui no Brasil tínhamos as apresentadoras de programas infantis e a minha favorita era a Eliana e eu tinha todos os CD'S dela.

6- Você assiste algum desenho animado? Qual?
Primeiro, uma reclamação: Quem disse que desenho animado é só coisa de criança?
E sim, animação é uma das coisas que mais gosto de assistir, sempre estou vendo algum anime ou filmes. Só prestar atenção no que comento aqui no blog.

7- Uma mania da sua infância que está com você até hoje.
Falar sozinha pode ser considerada uma mania? Se sim, é esta mesmo! ahah

8- Sejamos sinceros, você fica cantando e dançando selvagemente no carro?
Outra reclamação: O que essa pergunta tem a ver com a temática da tag né? (A pessoa que fez deve ter errado a palavra.)
Agora, se trocarmos "carro" para "quarto", ai sim, eu faço mesmo! Até hoje amo colocar uma música alta e dançar igual uma doida.

9- Você está em um hotel, você leva para casa os shampoos e condicionadores?
Geralmente são até brindes e sim, eu acabo levando mesmo. E sinceramente, acho que num vai fazer falta para o hotel.

10- Olhando para trás, qual conselho você daria para seu eu mais jovem?
Acho que eu falaria só para ela continuar sendo ela mesma, sendo doidinha, sendo feliz, fazendo as coisas que gosta, mesmo que muitas pessoas não entendam o seu jeito de ser.
E claro, de não confiar muito em algumas pessoas e ter cuidado com elas também.
 
Bem, pessoal, é isto!
Foi uma tag divertida de responder, mesmo com as perguntas sem sentido.
E bem, ainda me sinto bastante criança por dentro.
E vocês? Onde estão a criança em vocês ainda? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: