quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Top 5 #76: Filmes asiáticos favoritos


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez seguindo mais uma temática de filmes. Para quem não sabe gosto de ver bastantes filmes asiáticos, então nada mais justo do que trazer um deste tipo. Digamos que vai ser uma atualização de um Top 5 que eu fiz lá em 2015, então achei legal fazer novamente, pois já vi muito mais filmes deste aquela época.
Quem quiser ver o primeiro, é só entrar aqui!
Bora pro top logo!
 
5- A Batalha dos Três Reinos / Trilogia Ip Man
Filmes chineses de ação que é uma das coisas que mais amo.
O primeiro segue uma linha mais épica, com reinos e guerras, trazendo até uma parte mais fantasiosa. Já o segundo é baseado numa história real e tem ótimas cenas de ação.


 
4- Filmes do Samurai X
Adaptação de um dos animes que eu vi pouco quando crianças, mas os filmes são muito bem feitos. Trazendo uma ótima história e excelentes cenas de ação. Vale muito a pena!

 
3- Helter Skelter / Amor com Fetiche
Helter Skelter é simplesmente um dos meus filmes favoritos, só não coloquei em primeiro lugar porque seria muito óbvio. Nem preciso descrever, porque tem resenha do inclusive do mangá aqui.
Amor com Fetiche é o mais recente desta lista e é apenas maravilhoso, trazendo cenas sexys e tudo o mais.
 

2- Hua Mulan
Um dos meus favoritos também, mas não coloquei no 1 para não ser injusta.
Trazendo a história mais real da Mulan, trazendo cenas trágicas e sofrimento no final do filme.

 
1- 77 Heartbreaks
Esse devo ter visto um ou dois anos atrás e eu fiquei simplesmente apaixonada.
É um filme mais adulto e que coloca a gente para refletir sobre as coisas que podem acabar com uma relação. Eu ainda tenho que reassistir para pegar mais coisas deste filme.
Inclusive, falei dele aqui no blog!
 

Bem, pessoal, é isto!
Lembrando que os top 5 são só a minha humilde opinião. E creio que as listas deste tipo, que não são tão comuns, ficam como uma recomendação para vocês.
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: