domingo, 14 de agosto de 2022

Tag: Colecionadores de livros


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais uma tag, dessa vez chamada Colecionadores de Livros. E sim, vamos falar de livro, porque é sempre bom! Eu vi esta tag aqui e achei legal para responder.
Inclusive, as perguntas me deram vontade de refazer a bookshelf tour no canal do youtube. 
Mas, bora para as perguntas!
 
1- Quantos livros você tem?
Eita que vou ter que parar para contar... Peraí!  Tenho 252, sendo 141 mangás e 111 livros.

2- Com que frequência compra livros?
Eu nem sei mensurar a frequência. haha Talvez uma vez a cada três meses!

3- Como você organiza seus livros?
Eles são divididos em três partes: Os mangás, na parte de cima das prateleiras; Leituras futuras numa prateleira do armário; Leituras já feitas numa prateleira logo abaixo.



4- Qual foi o último livro que comprou?
Diário de uma Princesa Desastrada, que em breve vai receber resenha no blog.

5- Qual o maior livro que você tem?
Guardians Volume Único, da autora Luciane Rangel. Ele tem 688 páginas, mas está numerada até a 685.
Um calhamaço literalmente!

6- Qual o menor livro que você tem?
Eita, deve ser um dos livros de infância. Talvez o Fadas de Areia, que é só um dos meus livros favoritos da vida!
Mas, para citar na Tag, deixo A Rainha Cruel que tem 20 páginas.

Bem, pessoal, é isto!
Acho que deu para perceber pela tag que eu acho que posso ser considerada uma Colecionadora de Livros, talvez não tanto quanto outros, mas posso.
Espero que tenham gostado da tag!
É isto! Até a próxima!
 
 

 

Nenhum comentário: