sábado, 6 de novembro de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #51: Outubro 2021

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele a nossa tradicional atualização sobre as séries, filmes, livros e músicas que eu consumi, sempre referente ao que mês que acabou de passar.
E olha, outubro foi um mês longo para mim! Quem me acompanha em outras redes sabe o que aconteceu, mas vou deixar este post do Garota Zodíaco para não ter que falar de novo.
Então, por esses motivos, além de estar cuidando de algumas coisas dos meus livros, a lista deste mês nem deve ser tão extensa.
Sem mais enrolar, bora lá!
Primeiro com as séries, assisti a bastantes episódios mas das mesmas.
Ainda não terminei a temporada nova de Grey's Anatomy que saiu na Netflix - acho que é 17º - até porque achei ela bem morna e eu travei justamente no último episódio.
Terminei, ou melhor, eu comi The Blood Type. Eu devo falar sobre ela melhor numa postagem separada, mas eu adoro a dinâmica das três amigas e dos problemas pessoais delas. Mas, tem uma personagem que acho que recebe enredos sempre girando em torno da mesma coisa e devo falar sobre isso na postagem. Mas, recomendo a série para quem procura algo leve para assistir!
Terminei também de ver Comboy Bepop e confesso que estou apaixonada pelo anime e bem, teve uma postagem separada só falando sobre o que eu achei bem aqui. E claro, estou animada com o live action logo ai na porta!
De novo, peguei um anime mega aleatório e super divertido para assistir que é Juliet no Internato. Basicamente uma releitura de Romeu e Julieta e escolar, mais japonês e anime que isso impossível. O anime é curtinho e deve faltar uns dois episódios para ver.
E por último, eu me rendi, depois de anos que a série acabou, a Game of Thrones. A série até tinha coisas que me era interessantes, mas aquela coisa do hype acaba sempre me afugentando. Então, agora, estou vendo junto com meu noivo e estou gostando bastante. E bem, já estou anestesiada para possíveis morte e já fico me perguntando quando o fulano tal vai morrer. Claro que a série apela para o sexo e violência em alguns momentos, mas qual nunca vez isso? Terminamos a segunda temporada no último final de semana e começaremos a terceira na próxima.



 


 
O mês foi tão corrido que nem parei para ver nenhum filme, mas o filme da Violet Evergarden tá na lista. Quem sabe que não fale sobre ele no próximo assistindo.
 
Quanto aos livros, foi um mês de bastante leituras - considerando que eu coloquei essas três resenhas em sequência no blog - e foram este:
 



Quanto as músicas, foi o mês com dois álbuns de duas bandas que eu amo muito e ambos vieram muito bons. Além, é claro, mas minhas música de seiyuu de sempre. As do mês foram:
  • Santiano - Wenn die Kälte kommt;
  • Ad Infinitum - Capther II: Legacy;
  • Sumire Uesaka - Life Is Hard DAME DINERO;
  • Nana Mizuki - Get Up Shout!;
  • TRD - Strangers.

 
 
Bem, pessoal, é isto! Foi isto que consumi no mês que passou.
E vocês? O que novo assistiram ou leram? Comentem ai!
Até a próxima!

 

Nenhum comentário: