sábado, 13 de novembro de 2021

10 ANOS DO BLOG! + Novidades sobre o novo layout


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero bem!
Enfim, para quem não sabe, ontem, dia 12 de Novembro, foi o 10º aniversário deste blog. Dá para acreditar? Pois é!
Nem parece que tem esse tempo que um blog que era só para uns textinhos aqui e ali tenha tomado essas proporções. E confesso que gosto muito de postar aqui falando sobre as minhas leituras, séries, filmes e tudo o mais!
Mesmo que dê bastante trabalho algumas vezes, eu adoro o que eu faço aqui no blog. Acho que produzo um conteúdo bem legal e bastante diversificado e tem 10 anos que eu faço isso (tem dia que eu esqueço o quanto eu me dedico as minhas coisas).
Enfim, não vou me estender muito, mas quero também agradecer a todos vocês que visitam ou visitaram em algum momento. Deixando um comentário ou não... Muito obrigada! Vocês também fazem parte da história daqui!
Parabéns, Shizen pelos seus 10 anos!

E antes de fechar a postagem, quero falar sobre umas dos Projetos do Blog de 2021, que é justamente colocar o layout novo aqui. Como disse na postagem dos projetos, ele já está com a parte visual toda pronta, só tenho que fazer alguns ajustes. E bem, tô querendo colocar este novo layout antes do ano terminar. Então, não vou prometer uma data específica, mas em Dezembro a gente via ter o layout completamente novo no blog. E gente, ele é tão lindinho que vocês vão amar com certeza.
Só falta ajustar as tags e os outros gadgets e posso colocar no ar!

Bem, pessoal, é isto! Só para o dia do aniversário do blog não passar em branco.
Até a próxima!

   

Nenhum comentário: