sábado, 4 de agosto de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #12: Julho 2018


Olá, pessoal! 
Mais um mês se inicia e com ele mais um post deste tipo, que amo mesmo fazer, falando e atualizando vocês do que fiz no mês que se passou.
Cês acreditam que estamos perto de completar um ano deste quadro aqui no blog? Mês que vem completamos um ano. Parece que foi ontem que eu comecei com ele! O tempo voa né?
Mas, deixemos isso para depois, quando for o aniversário mesmo. Agora vocês devem querer saber o que eu andei, assistindo, lendo, etc.
A começar pelos filmes...
Reassisti alguns como o live action da Cinderella, só porque estava a fim. Também vi filmes que não terminei como Bahubali 2, alias, eu e meu namorado tentamos, mas o filme corre bem devagar.
Emfim, reassisti também Aeon Flux, que é um filme que para mim é bem Guilty Pleasure. O filme nem é lá essas coisas, mas eu gosto.
E também Going for gold, que é aqueles filmes de líder de torcida e teen. Achei super divertido!
Magia Estranha: passei por esse filme um dia na TV à cabo e guardei o nome para ver depois. E acabei achando na Netflix, vi e ele superou minhas expectativas. Achei muito bom e diferente!
O outro é Alex Strangelove, que é um filme super fofinho, sobre autodescoberta e amei assistir. Slam também é um filme bem legal, que retrata um casal de adolescentes que acaba tendo um filho. Filme italiano, BTW.
E vi um filme super velho, Tudo Acontece em Elizabethtown, que vi uns pedaços uma vez ou outra e finalmente tomei vergonha na cara e assisti. E gente, que filme maravilhoso! Comédia romântica clichê que a gente gosta mesmo!

 

Quanto as séries...
Bem, terminei de assisti Strong Girl Do Bong-soon, vou falar dele no blog em uma postagem separada.
O Vazio também é uma série muito boa e bem legal! Adorei o plot, os personagens, mas o final me deu uma decepcionada de verdade, porque os personagens apareceram na sua forma humana e o Adam - o bias - era meio sei lá. Prefiro a versão 2D!
E voltei a ver uma série que eu amava uns anos atrás, Project Runway. Adoro ver as roupas e os desafios que os estilistas participam. Sem contar que a Heidi e um Tim Gunn são uns amores. Sim, tem momentos que os jurados esculacham os participantes, mas mais pelo que eles fizeram mesmo, não menosprezando o trabalho deles. Na Netflix só tem a partir da 7º temporada, estou assistindo o 8º agora, episódio 6, se não me engano.
Outra série ótima é Samantha!, que é a nova série nacional da Netflix. E ela é bem BR mesmo. Adorei a história bem engraçada, com episódios curtos, bem anos 80. Amei tudo! Recomendo!


Já as leituras, estão bem boas.
Terminei de ler A Lua como Testemunha e gostei bastante! Fiz resenha aqui no blog inclusive. Resenha A Lua como Testemunha.
Também li os primeiros capítulos de Entre Vidas: Justine. E eu estou louca para ler o livro completo. Eu fiz Primeiras Impressões Justine aqui no blog.
E atualmente estou lendo Contando Estrelas da Luciane Rangel. E nem preciso dizer que estou amando. A Luh faz isso comigo. Eu simplesmente não consigo parar de ler!
  

E também comprei dois mangás este mês. Claro que foi numa promoção maluca lá da Leitura, a que tem no shopping mais perto da minha casa.
Foram Carnaval Glare - O caçador de Bruxas e Coin Laundry Lady. Nem sei do que se tratam este mangás, eu sempre compro mangás oneshot assim, para ter uma surpresa.
O primeiro foi seis reais e dá para ver que ele tá surradinho. Ele olhou para mim pedindo socorro e para levá-lo. (Até comentei isso com menino do caixa.) O segundo foi 12 reais, um desconto menor, mas ainda assim de queima de estoque. É do mesmo autora de Another inclusive: Hiro Kiyohara.
Em breve, teremos resenha deles no blog. (E mais outros tantos mangás que eu tenho aqui e prometi resenha e até hoje nada.)

Quantos as músicas, tiveram algumas marcantes.
Tem álbum novo do Beyond the Black já para este mês - Agosto - e eles estão divulgando alguns singles. Dessa vez foi o My God is Dead, que é uma música incrível. (E saiu outra ontem, mas já conta como Agosto né? haha)
A segunda foi descoberta maravilhosa nas minhas andanças do youtube, a banda de K-rock Day 6. A música é I wait e é muito boa! E sim, estou ouvindo mais da banda agora.
A terceira e última é o novo single do FTISLAND, que é o Pretty Girl. É um single japonês dessa banda maravilhosa! Sem contar que ganhei muitas imagens para usar no DEA, porque o vocalista - Lee Hong-gi - é a cara do Kaji Yuuki, que é o Makoto.

E também neste mês de Julho, lancei a minha loja de autora, a Contos Anê Loja. As antologias que já participei estão à venda. Compra direta comigo, com autógrafo, marcadores e um abraço virtual.
Vocês acessar aqui: http://bit.ly/LojinhaCA

E claro, tiveram mais atualizações lá do livro que eu publico nas plataformas online: O Diário da Escrava Amada, DEA para os íntimos. Saiu apenas o capítulo 43, mas estou digitando os próximos capítulos para atualizar novamente.
Não percam a chance de ler lá no Contos Anê Blog!

Bem, pessoal, foi isso para o último mês.
E vocês, o que viram, leram e ouviram nesse último mês? Respondam ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: