sábado, 7 de julho de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #11: Junho 2018


Hey, pessoas! Como vão?
Mais um mês começando e como de costume temos as atualizações do que ando "consumindo". E olha, que esse mês de Junho teve bastante coisa. haha
Bora lá, começando pelos filmes.
Tenho ficado na Netflix mesmo, porque é mais prático e eu pago né? Tem que usar mesmo!
Assisti finalmente Thor: Mundo Sombrio. Alias, tô super atrasada no MCU, deve ter uns seis filmes faltando se bobear. O que achei do filme? Olha, não ia fazer diferença se não visse.
Revi Atlantis: O Reino Perdido. Tem aquela nostalgia de infância e quando a gente cresce passa a ver o filme com outros olhos, a gente enxerga muita coisa diferente. É um dos melhores filmes da Disney. Pena que quase ninguém lembra dele.
E revi Os Incríveis, porque o 2º filme saiu agora e eu fiz isso para ficar ele fresquinho na cabeça. Assisti a continuação essa semana e sai com vontade de ver de novo no cinema.


Vamos falar das Séries agora?
Tomei vergonha na cara é assistir Avatar: A lenda de Aang. Quando passava na Nick até via um episódio e outro, mas nunca tinha parado para ver a sequência da história. Em poucos dias acabei em três temporadas e pelamor, alguém desliga meu crush pelo Zuko.
Estou vendo Boku no Hero Academia, que é o shounen da galera. É um anime de academia de super heróis, bem Sky High mesmo que lembra - a mim, pelo menos. Episódio 16, Temporada 2.
E claro que a dorameira está vendo dorama. Dessa vez é Strong Girl Bong-Soon, que é sobre uma menina que tem superforça e precisa usá-la para o bem. O dorama também tem um lado policial, acontecendo uma série de sequestros de moças jovens. Enfim, o dorama tá maravilhoso e só quero que meu shipp fiquei junto no fim. Episódio 11.
Também assisti uns episódios desse documentário chamado Geek. É nacional e fala um pouco sobre o mundo nerd e o mercado, sobre eventos. Essa área que é a minha cara. Episódio 5.


E a leituras!
Finalmente terminei as que citei no mês passado: Passagem para a Escuridão - que teve resenha aqui no blog - e Helena - que terá resenha aqui em breve.
Agora estou lendo A Lua por Testemunha, que é um romance espírita, mas que tem como pano de fundo a época dos Sultões e eu tô adorando muito.

Também chegou presente aqui em casa, do colega autor: Davi Paiva.
São duas antologias que ele organizou: Monstros entre nós e Guerreiros. Ansiosa para ler!

Indo as músicas...
Esse mês teve até pouco, eu diria.
Foi single novo da Minorin (Minori Chihara): Remained Dream, que tá simplesmente maravilhoso! Uma pena não ter visto o PV completo ainda. Preciso! Mas, sério, ouvi umas 10 vezes já.
Tem o Square Up da girlgroup coreana BLACKPINK. Uma pena ser só um mini álbum, mas as músicas são maravilhosas, especialmente Forever Young.
E o single do Beyond the Black: Heart of the Hurricane. Tô ansiosa para o álbum deles em agosto.
 

E também publiquei uma oneshot novinha no finalzinho de Junho, chamada A Dama e o Forasteiro, inspirada nos meus doramas épicos chineses que eu amo tanto.
  Sinopse: Num vila remota na China antiga, uma garota tem que    tecer um robe para seu futuro marido, que a escolhera em uma       cerimônia. Porém, ela tem a certeza que não será escolhida por     ninguém. Faltando poucos dias para a cerimônia, ela ajuda um     forasteiro ferido e o hospeda em sua casa até que se cure.       
  Nyah Fanfiction | WattpadContos Anê Blog 





E também atualizei o meu livro em publicação nas plataformas - como Nyah, Wattpad: O Diário da Escrava Amada. Postei o Capítulo 41 e o 42 (esse ontem).

Bem, pessoal, é somente apenas tudo isso referente a Junho.
E vocês? O que leram, assistiram ou até escreveram no mês de Junho? Comentem ai!
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário: