sábado, 21 de julho de 2018

Top 5 #38: Vídeos favoritos do meu canal no youtube (Ane-chan's)


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Trago para vocês mais um Top 5, dessa vez para falar um pouco sobre o meu canal no youtube, que eu tenho desde 2010/2011 e desde lá que eu gravo vídeos. Eu compartilho os mais recentes por aqui no blog, mas os mais antigos acho que alguns de vocês nunca viram. Então, ontem, enquanto fazia o almoço, tive ideia de listar a vocês quais são meus vídeos favoritos do canal.
Alias, o nome do meu canal é Ane-chan's.
Sem mais delongas, bora para o Top né?

Menção Honrosa: PVs Fanmade: Hero - Aya Hirano e Tea for two - Minori Chihara.
Foram os primeiros vídeos que eu fiz na vida. Eles são do longínquo ano de 2010. Eu sempre me provando a fã de Seiyuus que sou. haha

5- Tags com o namorado
Essas tags são do ano de 2016, eu gravei duas com ele: Ele ou Ela e Testando o Namorado. Foram vídeos divertidos de gravar e de editar. Eu me divirto vendo eles até hoje.

4- Reagindo a fotos antigas
Esse é um daqueles vídeos que eu tive a ideia na hora e resolvi gravar. Já tinha visto diversos vídeos desse estilo e apareceram umas fotos antigas lá em casa. Então, por que não?

3- Tag: Seiyuus / Tag: Minori Chihara Literário
Acho que tags são uma das coisas que mais adoro fazer no canal, por isso que já é a segunda vez que elas aparecem nesse top. Essas são de dois vídeos até que recentes, o primeiro é de Abril deste ano e o outro é de Novembro do ano passado. Provando novamente a Seiyuu Fan que eu sou!

2- Mangá Hentai
Esse foi um dos primeiros vídeos do canal. Acho ele engraçado até hoje. E confesso a minha vontade de regravá-lo para acrescentar algumas coisas que estar mais envolta neste universo me ensinou. Quando gravei o vídeo era bem noob.

1- Vida de Míope
E sim, este é meu favorito. Acho que retratei tanto a minha realidade de ir ao oftalmo e usar óculos, tudo feito de um modo que me arrancou risadas quando gravei e até hoje quando dou a louca de reassistir.

Bem, pessoal, é isso!
Quem sabe ainda não faça um futuramente um top desse mesmo estilo com o canal do Contos Anê, que inicialmente eram postados neste canal principal, depois que eu separei.
E revendo algumas coisas aqui dá para perceber o quanto evolui com o canal. Mesmo que grave pouco, eu gosto muito de falar para uma câmera e depois deixar para os outros verem.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!


Nenhum comentário: