terça-feira, 17 de julho de 2018

Divulgação: Contos Anê Loja


Olá, pessoal!
Como estão? Eu espero que bem!
Estou interrompendo a programação normal do blog para lhes contar uma novidade e fazer uma divulgação também.
Eu finalmente abri uma Lojinha para venda direta dos meu livros. Estou aproveitando que ainda tenho alguns livros das antologias das quais participei e coloquei todos à venda.
O valor está super em conta e o frete também. Temos vários métodos de pagamento, tudo pelo PagSeguro, que é super confiável.
Então, não percam a chance, pois todos os livros vem autografados e com marcadores + um abraço virtual e um agradecimento imenso.
E obviamente, os próximos livros, sejam antologias ou solo, estarão a venda na lojinha.
Eis o link: http://bit.ly/LojinhaCA

E tivemos já nossa primeira compradora. Eu mandei a encomenda dela ontem mesmo, então daqui uns dias deve chegar. Olha a fotinha que eu postei no meu stories do insta ontem.

Eis aqui todos os livros disponíveis, por enquanto, pois tenho poucos exemplares sobrando de cada um. Todos são antologias!



Quero ver todo mundo visitando a lojinha hein?
Até a próxima!

Nenhum comentário: