sábado, 10 de março de 2018

Bullet Journal: Fevereiro e Março (2018)

Olá, pipous!
Mais um bimestre né? E com ele temos a atualização do Bullet Journal. Dessa vez referentes aos meses de Fevereiro e Março.
A base nunca muda muita coisa. Vou tentar nos próximos meses tentarei incluir algumas coisas.
Começando pelas capas...
Admito que Fevereiro eu tava zero criatividade e resolvi com mais uma leva de adesivos antigos. Eu pensei um pouco em carnaval e em coisas coloridas, mas acertei foi num tema com Keropi, Pooh, Dumbo e Tico e Teco. ahha Os traços da capa seriam serpentinas. (Eu nunca disse que sabia desenhar.)
Já em Março, eu pensei na famosa frase de uma música "São as águas de Março fechando o verão" e claro, como um boa haruhista, pensei em Chuva. (Gente, é um meme que só existe na minha cabeça.)
Enfim, preparem-se para guarda-chuvas e botas de chuva. Foi um tema que gostei bastante.

A já famosa e mais que conhecida página / tabela de escrita.
Fiz a tabela de sempre em Fevereiro e decorei com adesivos da cartela do Dumbo. Uma é do circo e a outra é do próprio. E um bem besta e clichê: Let's Write.
Em Março, coloquei como título RainyMood to Write. Rainymood.com é um site maravilhoso e que faz som de chuva, é um ótima para ajudar na escrita. Então, brinquei com isto.
Para decorar fiz umas botas de chuva com um guarda-chuva. E não sei porquê, mas esse desenho me lembra uma capa de um livro no Wattpad.

A próxima é a tabela de Tarefas / Hábitos. Nessa página eu consigo visualizar melhor os dias que eu faço as coisas. Pelo menos as do blog e do canal.
Em Fevereiro, fiz o título grande e coloquei adesivos de maçã, representando ela começando a ser comida e depois completamente comida.
Deu para ver que, por conta da viagem e do carnaval, eu nem escrevi no blog e nem escrevi o DEA também. (Isso porque eu disse que ia acabar em Janeiro.)
Já em Março, pensei em como a chuva irriga a terra e surgem as plantas, então fiz uma Tulipa, representando a natureza. Porque chuva me lembra natureza.

Agora indo para a página do youtube.
Aproveitei em Fevereiro para usar esse adesivo enorme do Keropi e ficou bem legal.
Em Março, eu pensei em uma janela molhada pela chuva, mas o desenho ficou só na intenção mesmo. Ainda coloquei de bônus um computador de uma câmera.

E indo para a última página: assistidos e lidos.
Em Fevereiro, tava tudo bem clean mesmo. Dividi a página no meio e coloquei adesivos em dois cantos da página. Ficou bem bonitinho.
Já em Março, eu pensei que, após a chuva tem o arco-íris. Então dividi a página um pouco mais que a metade com uma linha e nessa escrevi Assistidos e Lidos. Não tinha espaço para fazer as sere cores, então dividi em dois mini arco-íris, um com as cores quentes e outro com as frias. E eu amei como essa página ficou.

E temos o vídeo, mostrando a nova maneira que farei estes vídeos. Um making of do Bullet mensal.
Ficou um pouco comprido, mas com o tempo acostumo até a fazer mais rápido. =D


Espero que tenham gostado, pessoal!
E ai? Quando veem postagens deste tipo se animam de fazer um bullet para vocês?

Nenhum comentário: