sábado, 17 de março de 2018

Kyon #35: Como é escrever para o Shizen

Olá, pessoal! Kyon aqui!
Voltei rápido dessa vez não? Pois é!
Sempre me pego pensando em muitos temas de posts para fazer por aqui e realmente tem dia que eles me faltam. haha Lapsos de falta de criatividade.
Enfim, acabei percebendo que fez dois anos que eu escrevo aqui no Shizen. Então, por que não fazer uma comemoração atrasada quanto a isso?
Falarei das minhas breves experiências escrevendo aqui no Shizen. Bora lá!

Como é escrever para o Shizen?
Ainda lembro no início de 2016, quando me apresentei aqui, porque seria o novo colaborador do blog. Meu extinto Blog do Kyon tinha sido encerrado no final de 2015 e sim, eu estava meio chateado com isso, mas mesmo postando apenas uma vez ao mês, era difícil de conciliar com outras atividades, especialmente porque meu horário tinha que se ajustar ao de outra pessoa.
Quando recebi o convite de contribuir para o blog, fiquei muito feliz, finalmente poderia continuar a compartilhar meus pensamentos e também falar mais da Anelise para vocês.
Claro que não é 100% igual quando era postar no meu próprio blog. Aqui, eu só ajudo, não sou dono. Mas, claro, fui tão bem acolhidos por quem visita que acabo me sentindo em casa também. haha
Escrever para cá me remete e muito ao meu antigo blog, com algumas diferenças. Eu falo de coisas mais pontuais tanto do mundo quanto do lado autora da Anelise.
Eu fico meio que como um divulgador para não ficar na cara de pau ela mesma se divulgando.
E aqui faço algo que nunca fiz muito no meu blog: Falar sobre a escrita em si. E esse é um tema que eu gosto bastante. Eu espero ainda poder contribuir com o "Dicas para escrever". haha
Falei sobre capítulos, críticas, amizades, virtuais, sobre os meus livros, sobre os livros dela.
Eu sou praticamente um grande divulgador da literatura por aqui. Ou quase isso!
Sinto-me bem parando e escrevendo para cá. Colocando algumas das minhas palavras em exposição num blog que tem uma média de visitas razoável, mas muito empenho e amor por parte de sua dona e criadora.
Eu tento ter esta mesma dedicação do meu "quadro" aqui. Tento fazer a minha parte e dar a melhor contribuição.
Ainda relembro um pouco sobre coisas legais que escrevi em meu blog e claro, eu as coloco aqui também. É bom sempre lembrar do que fomos e somos, pensando ainda mais no que seremos.
É um trabalho de formiga, mas que me satisfaz e muito! Eu sempre fico muito feliz de vir aqui e falar com vocês. Obrigado!

Bem, pessoal, é isso.
Foi meio que um desabafo + carta ao blog + texto, mas tá valendo. Espero que tenham gostado.
Beijos do Kyon!

Nenhum comentário: