Top 5 #35: Melhores Seiyuu Unit

terça-feira, 20 de março de 2018

Olá, pessoal! Mais um top 5 aqui no blog.
Vamos falar de duas que eu gosto bastante hoje? Dubladores japoneses e música. haha
Agora vocês fecham o post querendo me bater? Por favor, não. Vai ser legal, prometo. Fiquem aqui comigo.
Acho que não é novidade para ninguém que os dubladores japoneses sempre tem uma pontinha como cantores, seja nas aberturas, nos encerramentos ou nas insert songs. Eles produzem sempre algo a mais para os animes que fazem. Como por exemplo, os seiyuu events, que são um show do anime onde os dubladores vão lá para interpretar algumas cenas novas.
E tem uma outra coisa que surge com dubladores e animes, o nome delas é Seiyuu Unit. Bons exemplos de animes que geraram seiyuu units são Uta no Prince-sama, onde temos o ST☆RISH (STARISH) e o The Idolm@ster com 765PRO ALLSTARS.
No top de hoje teremos sim minhas seiyuu units favoritas, mas as que não tem relação com animes, são só os seiyuus mesmo. E sim, isso tem uma diferença enorme.
Vou deixar uma sugestão de música para cada um dos itens.
Bora lá!

5- Petit milady
Essa seiyuu é feminina, formada pelas seiyuus Ayana Taketatsu e Aoi Yuki. Eles seguem uma linha Kaori, que eu curto em alguns momentos apenas. Mas as duas tem uma harmonia legal!

4- YUIKAORI
Essa também é feminina, formada por Yui Ogura e Kaori Ishikawa. Admito que tinha preconceito pela Yui ser extremamente moe e isso me irritava. Mas, acabei parando para ouvindo o álbum Bright Canary e me surpreendi. A Kaori dá uma boa quebrada na dupla, deixando com um ar mais adulto até.

3- Sphere
Essa aqui é clichê, mas não tinha como estar aqui. ahah
A única neste top que não é uma dupla, mas sim um quarteto, formado pelas seiyuu Haruka Tomatsu, Minako Kotobuki, Ayahi Takagaki e Aki Toyosaki.
Não sou lá muito fã delas, mas adoro a harmonia e sintonia das quatro.

2- DGS (Dear Girl Stories) / D.A.T. (Dragon e Tiger)
Único espaço reservado ao masculinos aqui, eles tem o resto do fandom para isso né? haha
Coloquei dois neste tópicos, porque realmente amo as duas e fica mesmo muito difícil decidir. A primeira, DGS, é formada por Daisuke Ono e Hiroshi Kamiya, tudo por conta do programa de rádio que os dois tem e é transmitido semanalmente. As músicas são feitas para serem usadas nos programas.
O segundo também é de um programa de rádio, dessa vez com Takayuki Kondo e Daisuke Ono. Adoro a pegada meio k-pop que a dupla tem e sim, tô carente de lançamento deles. Admito!




1- Artery Vein
Bem, aqui não tem muito novidade, não para mim. Mas, talvez para vocês.
A única coisa triste dessa dupla é que acho que elas nunca mais vão lançar música alguma. E tá tudo bem com isso, pelo menos. Por ambas tem uma carreira solo maravilhosa.
A dupla é formada por Asami Imai e Eri Kitamura. Tem todo o conceito para uma ficar de vermelho e a outra de azul, representando mesmo a Artéria e a Veia. Coisa de japa louco mesmo.
(E se for mais a fundo, levando em conta o DreamCast do meu livro, são Kazuko e Shiori cantando juntas.)

Bem, pessoal, esse foi o top 5 de hoje.
Vocês conheciam as seiyuu units?
Posso aproveitar e fazer uns tópicos sobre algumas que eu gosto nas postagens de música. Que tal?
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!

0 comentários :