sábado, 6 de janeiro de 2018

Realizações 2017 e Metas 2018

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Olá Ane! Tudo bem?
Ahh que bom que seu 2017 foi ótimo!! Eu fiquei achando que o meu tinha sido ruim, mas vendo você falar, comecei a ver que na verdade foi bom também, só no final dele que as coisas começaram a dar errado.. mas vamos tentar consertar agora em 2018 né ^^
nossa, mas imagino como sua vida deve ter sido uma loucura com estágio, TCC! em 2017, apesar de tudo, eu consegui realizar o meu sonho de virar escritora, participando de 5 antologias <3 e agora minha meta é crescer dentro desse meio e terminar meu quarto livro (os 3 primeiros estão em banho maria) para ver se consigo publicar. e, por enquanto, essa é minha única meta. além de emagrecer (sim, eu sou dessas que sempre tem essa meta...)
e desejo um ótimo 2018!!! :DD
beeijo

https://lecaferouge.blogspot.com.br/