sábado, 13 de janeiro de 2018

Bullet Journal: Dezembro e Janeiro (2018)

Olá, pessoal! =D
O ano virou e com ele mais uma vez trago mais uma postagem de Bullet Journal. Gosto de mostrar como anda a minha organização, que ainda será objetivo de 2018. Alias, vai ser de sempre.
Sempre vivi na minha bagunça, mas acho que a gente pode sempre se organizar mais e melhor.
Então, bora logo que eu vou mostrar para vocês como ficou meu bullet em Dezembro e Janeiro.

Começando pelas capas...
Dezembro, Natal e foi com este tema mesmo que pensei o bullet. Mas mais o Natal comercial do que o religioso. Com bonecos de neve, enfeites, papai noel, essas coisas. E a brincadeira no título é com a música do filme Anastacia: Once Upon a December. E essa Rena ficou uma graça que só!
Já em Janeiro, pensei em férias e viagem, então achei uns adesivos aqui em casa que tem esta temática e fiz algo bem clean (+ preguiça) para simbolizar essa época boa que é das férias.

E seguimos para a Tabela de Escrita...
Em Dezembro coloquei umas meias no canto (tão bem mal feitas, admito... E... Perdoa eu! Não tenho dotes artísticos para desenho e pintura.) para decorar e não foi dos melhores meses para escrever. Acho que quis me dar umas férias de Novembro super louco com NaNo e TCC. Então, comparando com Novembro tá bem vazia mesmo.
Já em Janeiro, coloquei o texto em baixo, diferente do padrão e botei um adesivo de tênis verde. Tá tão clean esse mês que a até a página tá mais limpa.

Tabela de Tarefas/Hábitos...
Ele sofreu umas pequenas mudanças, já que uma certa coisa acabou em Dezembro. haha
Em Dezembro, desenhei um Papai Noel para decorar. Até que ele ficou fofinho!
Já em Janeiro, acrescentei o DEA, por razões de... Vou terminar o livro este mês. Amém! E tirei a leitura porque eu nem tava lembrando de marcar.
Ainda vou acrescentar um tópico chamado "Cabelo" para saber quando lavo meu cabelo, porque tem dia que me perco nas contas.

E a página dos vídeos... Essa é umas as mais difíceis de dar "check". Já percebi que tem meses que eu foco mais em um canal do que outro.
Em Dezembro, fiz um pinheiro e um boneco de neve para decorar. E adorei como ficou o "Youtube" em baixo. Fiquei orgulhosa!
Em Janeiro, brinquei com "Zutoba" e botei adesivos nos cantos para dar uma cor. (Tá clean até demais mesmo.)

E bem, como final do TCC, a página referente saiu, então voltamos aos tempos de menos uma página no Bullet.
Indo agora a página de Assistidos/Lidos...
Em Dezembro, fiz nos assistidos com bolas de Natal, tipos que a gente bota na árvore. E vi tanta coisa que faltaram bolas. Já os lidos fiz com presentes e bem, eles sobraram como dá para ver.
Em Janeiro, deixei o espaço em branco para escrever os nomes de forma divertida. Deu para ver que ficou uma bela bagunça. haha O que vale é a intenção. Os lidos são a mesma coisa, mas só tô lendo um livro agora, que nem pus ai ainda. (Eu esqueço)
Coloque adesivos para dar um plus. (Acho que bateu mesmo foi a preguiça nesse bullet.)

Então, pessoal, assim ficou o Bullet Journal em Dezembro e Janeiro.
Como sempre fiz um vídeo onde mostro e comento mais sobre. E no próximo vídeo de bullet, vocês vão finalmente me ver fazendo ele, que acho o mais legal.
Espero que este tipo de post inspire vocês a se organizarem e fazer um para vocês.
Vocês podem ver o Bullet de Outubro e Novembro.
Até a próxima!


Nenhum comentário: