terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Fica Comigo (Filme Netflix)


Bora falar de mais filme aqui no blog? Este eu citei lá no Assistindo, Lendo, Etc... de Dezembro: Fica Comigo.
Era aquele final de semana do final de 2017 e eu tava a fim de ver um filme e bem, ele tava na minha lista há meses e resolvi assistir.
Fica Comigo conta a história de Tyler, um adolescente comum, que tem uma namorado: Alison. Só que a namorado é praticamente nova na cidade e bem, ela tem um passado que quer deixar no passado. Porém, durante uma festa na casa de uma amigo e um conhecido da Alison, do antes, acaba falando um pouco demais desse passado da garota e o Tyler acaba brigando com a namorada e bem, eles terminam.
Nessa mesma noite, Tyler conhece Holly e eles acabam tendo algo naquela noite e praticamente dia seguinte. Tudo bem, ele já tinha terminado com a namorada.
No dia seguinte, Tyler e Alison reatam. A gente pensa que fica tudo bem até a Holly e todo o filme começar a ficar muito tenso.
Sendo sincera, escolhi o filme por achar que se tratava de um romancinho divertido, mas o que eu vi foi um puta suspense e cada minuto de filme eu ficava mais nervosa e apreensiva.
Holly é uma pessoa extremamente possessiva e que quer porque quer ficar com Tyler e não vai medir esforços para isso. Só que é ela é visivelmente e totalmente perturbada, ela tem um sério problema psiquiátrico.
Bem, não vou contar mais porque senão a graça do final vai totalmente embora.
Apesar de ser nada do que esperava, eu gostei muito do filme. Achei a história bem feita e admito que senti muita raiva do Tyler, porque ele também fez umas merdas. Ele já começa fazendo merda!
Uma surpresa ter achado este filme, de verdade. Foi bem além das minhas expectativas.
Gostei do clima do filme e dos atores, especialmente da menina que faz a Holly. Segundo filme que vejo com essa atriz (o primeiro foi Reality High) e ela faz a vilã, mas bem diferente da patricinha do outro.
Então, se estiver procurando um filme diferente na Netflix, Fica Comigo é uma boa pedida.

Nenhum comentário: