terça-feira, 16 de agosto de 2016

Top 5 #20:Melhores Reality Shows


Olá, pessoal! Mais um top 5 hoje. E sim, vamos falar um pouco de televisão.
Eu vejo mais TV a cabo mesmo, quem vê os canais abertos são meus pais. E como vocês sabem existem os realitys shows e sim, assisto e muito. Vou deixar o top 5 dos meus favoritos!
Bora!

5- Girls of the Playboy Mansion / Dr. 90210 (Dr. Hollywood)
Tá esses são aqueles que já tem anos que não assisto um episódio novo, mas quando mais nova adorava ver.
O primeiro só via para rir mesmo, porque de útil mesmo ele não tem nada. (Só serve para identificar o Heff naquela filme "Coelhinha da Playboy" da Anna Faris (Cindy do Todo Mundo em Pânico)).
O segundo falava de cirurgias plásticas, então tinha algo realmente de interessante, além de desmistificar que cirurgia estética era exagero, tem gente que realmente precisa. (Desvio de Septo é um exemplo.) Mas não é para quem tem estômago fraco!
Alias, informação inútil: quando meus peitos estiverem caídos sair eu vou saber. hahahaha =D



4- Bake Off Brasil / Batalha dos confeiteiros
Sim, eu gosto de programa de comida. E por favor, ignoremos o fato do Buddy Valastro ser um machista de carteirinha. (Porque eu vi o reality Cake Boss e tem dia que só falta ele dar porradas nas irmãs, especialmente a Mary. E ele só faz filho naquela mulher dele.)
A versão brasileira é bem legal, melhor que a britânica que vi um dia. Adoro ver aquele povo sofrendo para fazer doce. haha
Batalha dos confeiteiros é interessante, mas o programa foi tão importada e tivemos a versão latina e a brasileira. Mas, nada, nunca, jamais, superará a primeira temporada do original. NÓS TEMOS O GREGORY! (Eu sou apegada aos participantes daquela edição. Desculpa!)
Fora isso, adoro ver esses bolos diferentões e cheios de pirotecnia.




3- O Vestido Ideal / Mude o meu Look
Outro tipo que gosto é desses de mudança de visual. Dá para se ver meu gosto variado.
O Vestido Ideal é um programa que mostra várias noivas comprando os seus vestidos. Alias, adoro ver o empoderamento que eles dão as noivas. Desde as que tem pais ou um parente que quer ter a palavra final ou alguém que não tem uma estima muito boa com seu próprio corpo. Eles realmente ajudam a noiva a se sentir especial no dia dele. (E eu cheguei a conclusão que vou querer um vestido simples quando casar. haha)
Mude o Look segue os moldes de Esquadrão da Moda, mas o segundo chegava a rebaixar a pessoa em alguns episódios. Eles meio que obrigavam a pessoa a vestir o que eles achavam melhor.
O mude meu look é uma mudança psicológica também. A apresentadora sempre faz a brincadeira de colocar as roupas num tubo para ir embora e tal. As vezes a pessoa fica bolada? Fica e muito!
Mas eu gosto que ela mostra para a pessoa que não é só implicância dos amigos ou parentes que a indicaram para participar do programa. Ela sempre faz algum teste e isso mostra a pessoa que a aparência que ela apresenta não tem nada a ver com quem ela é e isso a acaba prejudicando. (Ainda lembro do episódio da designer que se vestia igual criança. E do episódio da stripper também.)
E o legal é que no final do programa ela também dá algum presente para a pessoa transformada. Um curso, algum material de trabalho. É bem legal!




2- Project Runway
Assim, teve uma época na minha vida que eu cismei que queria ser estilista. Alias, gosto de moda até hoje, mas do meu jeito, porque de nome não entendo nada. Li Linhas e Brilhos e fiquei mais perdida que cego em tiroteio.
Esse programa se trata de descobrir um novo estilista, e é basicamente isso. Mas eu adoro ver o trabalho que eles fazem. Adoro essa coisa "making of" que o programa tem. E claro que temos um desfile no final das contas.



1- MasterChef (Junior também) / Face Off
Acho difícil alguém que não goste de Masterchef. Admito que no começo tinha preconceito com a versão BR, mas quando comecei a acompanhar ano passado, me diverti e muito.
Gente, eu vi todas as versões de MasterChef que se possa imaginar nessa vida, mas a melhor para mim ainda é a australiana. De longe! E depois vem a brasileira.
É bom para aprender um pouco sobre culinária, afinal, eu cozinho aqui em casa. Só não arrisco um flambado por razões óbvias.
E o segundo desse item tem que entrar no meu padrão "underground" de ser. Afinal, o que é Face off, Anelise?
Sabe as maquiagens de cinema? Aquelas que fazem criaturas, monstros ou criam os personagens mais diferentes e assustadores possíveis? É disso que o programa se trata.
Eles apresentam novos maquiadores e lhes dão uma série de desafios para descobrir quem é o melhor. (Deu para ver que adoro reality de competição.)
E ele é um prato cheio para autores, porque são sempre temas bem legais: Terror e fantasia são exemplos. Cara, eles são muito criativos. O programa tem o tom de "making of" que eu amo! (Sem contar que a Vi Niel é a melhor jurada do programa. UMA FOFA!)
Gente, por favor, assistam um episódio de tirem suas próprias conclusões.




Bem, pessoal, essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham gostado. Eu sei que falei muito em cada tópico, me desculpem.
Beijos!

Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Ane, tudo bem? Não sou de ver muitos reality shows, confesso. Mas já vi muitos hahahhah
Eu gostava de esquadrão da moda. Mas hoje, eu iria querer matar aqueles dois hahahha
Também gostava do A Patroa é um avião :3
Tudo do mesmo gênero hahahahha
Esses de comida eu tenho pavor. Odeio cozinhar, odeio ver alguém cozinhando. Eu gosto é da comida pronta e gostosa mesmo kkkkk
Ah e Ane, te indiquei para uma tag <3
Beijooos
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/2016/08/tag-olimpiadas-2016.html?showComment=1471470127096#c7628012807800217082