sábado, 27 de agosto de 2016

Kyon #12: Aparições da Anelise como autora - Parte 2

Olá, pessoas! Kyon de volta com a segunda parte.
E esse é dedicado especialmente a última aparição que foi no programa de TV Direto da Redação. Foi um trabalho da faculdade da Anelise, onde se falou sobre intolerância na web e até de uma forma geral. Mas o foco era o online mesmo!
O bate-papo foi muito interessante e ela falou sobre as duas mensagens que recebeu após divulgar o Moda Personagem em grupos e seus perfis pessoais. E detalhe, ela deu entrevista vestida de Dimitri do Mago Belo.
Confiram!






Espero que tenham gostado. Até a próxima!
Beijos do Kyon!

Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Kyon, tudo bem?
Que legal ver a Ane participando desse programa. Mas confesso que achei a apresentadora meio pombo, não gosto muito.
Que ideia é essa de dizer que é vitimização? Oi?
Melhora ainda quando o carinha ali disse que ela usava muito a palavra tolerar. E não é tolerar. É aceitar. E um dia ainda, celebrar.
E o cara que foi entrevistado "Não digo que é vitimizar, porque cada um sabe como se sente. Você não pode dizer que a pessoa não pode sentir, se ofender."
Como alguém pode dizer que é vitimização?
Ou não podemos militar, temos que parar com isso. Oi? Milito sim. Milito muito. Não tanto por mim. Mas por todos os que são oprimidos e não tem a liberdade de militar. Milito mesmo!!!!!!!
Eu sou super a favor da liberdade de expressão, a Ane sabe disso. Mas uma coisa é liberdade de expressão, outra é ofensa, agressão, ou quando você quer dizer o que a pessoa pode ou não, ou ainda não quer permitir que ela tenha seu direito a liberdade.
Uma coisa é não ser gay. Outra coisa é não querer permitir que outro seja gay.
Uma coisa, por exemplo, é eu odiar livros eróticos e dizer que acho eles ruins. outra coisa é eu dizer que eles não deveriam ser escritos.
Uma coisa é a menina lá achar que o moda personagem é uma bobagem. Outra coisa é ela dar a entender que a Ane deveria parar de fazer. De certa forma, isso é sim opressão. E não vitimização.
Enfim... gostei de ver a Ane, mas essa apresentadora aí, muito pombo hahahaha
beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/