segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Tag: Amo/Odeio


Olá, pessoal! Post pós-viagem, então tem que ser bem rápido porque a gente fica cansado quando volta de viagem né?
Voltamos ao ritmo normal depois de uma semana sem postagens novas. =D
Hoje teremos uma tag bem simples: Amo/Odeio. O nome é auto-explicativo. Confiram!

10 coisas que amo

1- Meu namorado
2- Minha família
3- Meus livros
4- Música (Japonesa principalmente)
5- Animes
6- Mangás
7- Youtube
8- Doramas
9- Ler
10- Jogos

10 coisas que odeio

1- Falsidade
2- Preconceito
3- Os "fobias" da vida: Homofobia, transfobia, etc.
4- Rosa (Sério)
5- Gente que reclama de conteúdo dublado
6- Quando a internet cai
7- Críticas destrutivas
8- Pessoas que se metem na vida dos outros
9- Pudim de pão
10 - Jiló (Nunca comi, mas a cara da minha prima me bastou para saber que ia odiar.)

Bem, essa foi a tag. Espero que tenham gostado!
Beijos!

2 comentários:

Gislaine disse...

Ane, o que seria um pudim de pão? :P Fiquei curiosa hahahhah
Mas me identifiquei bastante com suas respostas :) Tanto amo, quanto odeio :3
E pra onde você foi viajar mulher? :)
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Concordo com todos os seus "Odeio", com exceção de rosa, porque eu adoro hahahhaha Adorei essa tag e não esqueci da tag que você me mandou, logo, logo, ela estará lá no blog! Beijinhos, Beatriz.

www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br