sábado, 2 de janeiro de 2016

Apresentando-me: Kyon

Olá! Vim me apresentar.
Eu sou o novo membro do Ane-chan's Shizen?. Meu nome é Kyon Hiryu, mas podem me chamar só de Kyon viu?
Um pouco sobre mim: 
Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco e do Ane-chan's Shizen?. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espírito e não tenho um ouvido realmente).
Apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros. Aliás, me divirto ao ouvir essas conversas. Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo. Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.
Eu não tenho uma aparência que pode ser compreendida e muito muito menos vista. Por isso me imagine como a pessoa das fotos.
Meu nome é inspirado no Kyon do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu e o "sobrenome" no personagem Strider Hiryu.
Vai dizer que não é nome bonito?
Não me considero o melhor escritor do mundo, mas eu tento fazê-lo da minha maneira. Espero muito que se cativem pela minha escrita.
Até Dezembro de 2015, mantive o Blog do Kyon, que fechou por razões de que não tinha condições para atualizar. Anelise me convidou a ajudá-la no Shizen e aqui estou eu.
Ela é meu maior exemplo quando se trata de escrita.

E há um tempo, desde 2014, comecei a me aventurar em seguir os passos de minha protegida. Por enquanto tenho só uma história em andamento e um conto, ainda em produção também.
Seguem as capas e sinopses deles:
Mate-me se for capaz
Sinopse:
Lexi Aspen Donovan é uma garota de seus 19 anos, vive com o pai, a madrasta e o meio-irmão. Perdera sua mãe biológica quando era criança. Seu pai é muito rico e é dono de uma empresa bem sucedida.
A família vivia feliz até pouco depois do 19º aniversário de Lexi, quando a madrasta matou o marido envenenado, pois ela sempre teve interesse pela fortuna dele.
Porém, a leitura do testamento dava maior parte dos bens do falecido a sua filha mais velha. Lexi se tornou o próximo alvo da perversa madrasta. Sem ela no caminho, toda a fortuna seria de seu filho com o falecido.
Lexi sabe bem quem foi que matou seu pai e de todo o perigo que corre, então contrata uma pessoa para protegê-la: Aiden Levi Memphis, um ex-agente secreto.
O dever do rapaz é evitar que Lexi seja assassinada até que a fortuna seja entregue a ela.
Nyah Fanfiction

Despedida de solteiro
Sinopse:
O ex-namorado de Aria vai se casar. Ela ainda é apaixonada por ele. Um amigo em comum, Nick, entre ela e o ex está organizando a despedida de solteiro do rapaz. E sabendo dos sentimentos que Aria ainda tem, faz uma aposta com ela. A garota acaba perdendo. Ela será a “despedida de solteiro” de Luke. Só que essa última noite trará antigos sentimentos de volta e que causarão consequências sérias nos preparativos finais do casamento!






E sim, aceitei o convite da Anelise para ajudá-la com o blog.
Afinal, o que eu farei aqui?
Falarei um pouco sobre Anelise escritora e também manifestarei meus pensamentos acerca de algumas coisas.
E sim, algumas das séries do blog terão posts por mim também. Sim, Tops 5 pelo Kyon. haha
Enfim, eu espero que gostem da minha presença aqui no blog. =D
E claro, com a minha chegada, também foi incluído um perfil para mim ali ao lado. E também eu já tenho a minha imagem de tag. Vocês podem acessar todas as minhas postagens por lá!

Serão duas postagens por mês, com temas que eu mesmo vou escolher. Nos vemos então. Até lá! :3

PS (Anelise): Kyon se trata apenas de um personagem. Como gosto dele, decidi passá-lo para cá. Assim posso falar um pouco mais sobre os meus livros para vocês. =D


Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Kyon, adorei te conhecer =D Vou adorar ver você por aqui e suas postagens :) Traga muitas coisas legais para a gente <3

Ane, adorei a sua "parceria", gostei demais da ideia e super espero que dê tudo certo <3
beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/