sábado, 5 de setembro de 2015

Seiyuus x Seiyus


Lá vou eu falar de seiyuus de novo e de uma das minhas histórias de novo.
Acho que vocês já sabem que os Seiyuus são os dubladores japoneses que eu tanto amo. (Eu amo dublagem, não adianta).
Já é o Seiyus é um dos meus personagens, especificamente do Mago Belo e o mundo da magia. Eu já falei dele aqui no blog, mas tem um tempão já.
Seiyus é praticamente o mascote de Mago Belo, ele é um mago que foi condenado a ficar alguns anos na forma de um ser pequeno, um mascote mesmo. haha
Ele também é um erro de digitação. Ia escrever Seiya e saiu Seiyus. Como? Até hoje eu não sei!
Mas o que o Seiyus tem em comum com o Seiyuus, além, é claro, da pronúncia praticamente igual?
É justamente o fato de Seiyus já ter uma voz. Acho que é o único personagem meu com uma voz definida.
E o seiyuu do Seiyus? Quem é? Ora, sou eu! =D
Quem melhor do que a própria criadora para tal, não é?
Outra coisa comum é o amor que eu sinto e como provo que gosto tanto.
Fiquem com o vídeo que eu fiz dublando o Seiyus. :3 (Postagem pós-bienal, sorry!)

2 comentários:

Gislaine disse...

Oiii Ane, tudo bem??? Eu gostei bastante da dublagem <3 Tenho vontade de fazer um áudio de uma história minha. Mas não tenho parceria :P e eu sou péssima para fazer mais vozes, ou seja, preciso ser uma pessoa só kkkkk
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Meninaaaaa, que demais! Adorei te ouvir dublando seu personagem. Você é genial (rs). Devia fazer um audio-book.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com