Tag: Livros e redes sociais

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mais um tag no blog e relacionada a livros.  Vi a tag aqui e gostei bastante, também resolvendo fazer.
Adorei a ideia de associar as redes sociais aos livros. Se eu fosse me definir como leitora usando uma rede social com referência, eu responderia TUMBLR. (Tumblr é amor!)
Bora para as respostas!
("Só para citar Poderosa de novo?!" Eu sei que você escapou o olho lá em baixo.)

1.Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
Obviamente, Poderosa. Eu ainda sou uma solitária pessoa simplesmente apaixonada por essa série.
(Anulei o 6 na minha cabeça. haha)

2. Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa. 
Jogos Vorazes. Ainda nem terminei a leitura, mas já gostei bastante. Eu nem faço ideia de  quem me indicou.

3. Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no Youtube (no caso, Blog), e do qual ainda não falou.
Amor ou Amizade? Aqueles livros mega underground que só eu compro na bienal. Vide que eu comprei livro de BL na última bienal e nem no skoob coloquei porque nem tem. Idem com este livro.

4. Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.
Meu pai vive de arte e Quando o coração escolhe. Achei ambos muito chatos pra falar a verdade. Um achei chato quando tinha 13 anos, imagina agora. O outro tem resenha no blog.

5. Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico"). 
Meu Alice no País das Maravilhas. Simplesmente amo o desenho da capa. =D

6. Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
Uma Fada veio me visitar. Acho que algum livro da Thalita merecia adaptação, mas sem ser da série fala, sério. Acho que esse foi o primeiro livro dela que eu li. :3

7. Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Posso roubar? De novo? Eu gostaria muito de conversar muito com todos os meus personagens.
Opa! Acho que eu já fiz isso né? Lá no conto Encontro em Anelândia. haha
Mas eu ainda quero conversar com eles. Se eu pudesse morava lá em Anelândia.

Bem, pessoal, essa foi mais um tag no blog. Eu tento sempre evitar de repetir livros nas tags, mas algumas coisas são simplesmente mais fortes do que eu. haha =D

2 comentários :

gih disse...

Oiii Ane, tudo bem??? esta tag é o máximo né??? Eu já fiz no blog =D Jogos Vorazes é tipo divo dos divos, hahahha, apesar de - me julgue - preferir os filmes.
Também gostaria de ver uma adaptação dos livros da Thalita. Acho ela o máximo :)
Esse livro da Alice eu abandonei acredita??? Ô livro chato. Até já troquei ele kkkkk
Beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

1001 julietas disse...

Não conhecia essa TAG, primeira vez que vejo por aqui.
MAS adorei <3
E os livros também, principalmente o do facebook hehe.

http://www.1001julietas.com