terça-feira, 1 de setembro de 2015

Eu participo: Book Tour Sangue dos Deuses

É com muito prazer que eu anuncio que estou participando de mais uma Book Tour. Dessa vez é do livro Sangue dos Deuses, do autor Michel Duarte.
Em breve, a resenha do livro aqui no blog.
Vamos conhecer mais sobre a obra e o seu autor! :3

Sobre o Livro:
 "Ordem e Caos: desde o início do universo esses opostos sempre estiveram em permanente conflito. Agora a batalha final entre essas duas forças parece estar cada vez mais próxima, pois Loki, o deus trapaceiro, escapou de seu cativeiro e utilizará de toda a sua astúcia para vingar-se dos deuses que o aprisionaram, iniciando a batalha final entre os opostos definitivos.
Do outro lado do mundo, Katherine, uma jovem adolescente, descobre que quase toda a sua família foi massacrada. Temerosa e seguindo o último conselho de sua querida avó, a garota foge para a casa dos tios, onde lhe é revelada uma verdade surpreendente: todos os antigos mitos nórdicos são reais, sendo ela mesma uma descendente da Valquíria Brunhild e do herói Siegfried, e mais importante essa herança meio divina e meio mortal a torna a única que pode contrariar o destino, impedindo Loki de iniciar o Ragnarök. Jurando vingança, Katherine precisa aprender a controlar seus poderes antes que Loki reúna as três runas necessárias para dar início ao Ragnarök, ou ela não apenas falhará em sua busca por vingança, mas também verá o próprio universo sucumbir em fogo e gelo."

Skoob | Página no Facebook
Compre: Amazon | Físico

Sobre o autor: 
Jean Michel Duarte Santana, soteropolitano, amante de História e leitor compulsivo, é estudante de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA)e escritor comprometido; apesar da pouca idade já tem dois livros publicados e mais um a caminho. Desde a infância é fascinado por culturas e sociedades, tanto antigas quanto atuais, isso fez com que se voluntariasse para pesquisar documentos históricos no Memorial da Faculdade de Direito. No entanto, é na fantasia que se sente à vontade; de início estudou afundo mitologia grega, mas encontrou na nórdica a sua verdadeira paixão. Curioso e insaciável, fez dela seu tema preferido para criar histórias.

Facebook

Blogs Participantes: Traveling Between PagesManhÊÊ, me dá um livro?!?!?!!
 

2 comentários:

Gislaine disse...

Oiiiii Ane, tudo bem??? parabéns pela participação no book tour =D Já ouvi falar muito bem deste livro ;) Eu tenho o e-book dele aqui, mas ainda não consegui ler ;P
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Oba! Curti o enredo. Desde os filmes de Thor, Loki se tornou um personagem que adoro. Acho que sempre vou imaginar aquele ator como esse deus super-cretino. ADORO. Por isso, me interessei pelo enredo e fico à espera da sua resenha. Parabéns por participar do BT.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com