terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Behind the Frame (Jogo)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo uma coisa um cada diferente aqui e que até remete a uns primórdios aqui no blog. Mas, eu gosto muito de jogar, mas não o faço muito. De vez em quando até falo por aqui, só que eu redescobri gostar de jogar no finalzinho de 2023. Ainda mais que achei jogos de meu interesse e bom, eu quero falar sobre alguns deles por aqui durante o ano. Vamos ver se rola! (Até porque a gata aqui tem vários que peguei de graça!)
O jogo sobre o qual falarei hoje é Behind the Frame, um jogo que abri super sem querer na enorme lista de perdidos que eu tenho aqui.
É um jogo relativamente simples, mas com uma arte belíssima e uma história cativante.
Temos uma pintora que está precisando de algumas inspirações para fazer os quadros novos e também se inscrever num programa para ter seus quadros exibidos.
E ficamos meio confusos no começo pois não sabemos onde estão as cores das tintas e também sobre as histórias que acabam aparecendo, sobre qual o nome dessa personagem e sobre quem é a pessoa que ela conhece.
Vamos fazendo pequenos puzzles para achar as tintas, entender a história e terminando as pinturas dela. Além claro de passar um cafézinho, fazendo ovos e torradas, fofocar na janela e ficar especulando sobre a vida do vizinho na janela da frente.
É um jogo super gostosinho de jogar e você fica cativado e interessado pela história, para descobrir mais sobre a Amber e sobre o Jack.
(Sem contar que depois tem uma DLC com a visão deste outro personagem.)
É um jogo super curtinho e que você fica nele até a acabar.
Achei lindo e amei o final da história, mesmo que me deixou um cadinho triste e ele fica três vezes mais triste.
Não quero contar tanto, pois acaba que muita coisa vira spoiler e ele vale super a pena jogar.
Então, fica a indicação de algo legal, mais leve e diferente para se jogar neste início de 2024.
Bem, pessoal, é isto!
Já conheciam? Gostaram de conhecer o jogo? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: