terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Top 5 #92: Melhores Álbuns de 2023


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem
Mais um top 5 aqui no blog e como estamos no comecinho do ano, nada mais justo do que trazer o tradicional que sempre faço, que são sobre meus álbuns favoritos do ano que passou.
Olha, eu sofri um pouco para lembrar, mas por sorte usei o "Assistindo, Lendo, etc..." para recordar o que foi saindo, até porque 2023 parece que durou uma década.
Lembrando que são meus favoritos de acordo com meus gostos musicais tá? E vocês sabem bem como ele costuma ser um caos!
Então, bora lá!
 
5- Shouta Aoi - Detonator e Yuuma Uchida - Y
Esses dois são os mais recentes da lista, de Novembro. Eu gostei de ambos, mas porque na verdade ambos tem apenas duas ou três músicas novas, o resto acaba sendo tudo single mesmo, ai praticamente conhecia o álbum inteiro.

 
4- Santiano - Doggerland e Suzumura Kenichi - ROOTS
Só eu para misturar folk e seiyuu-pop no mesmo item.
Doggerland é finalmente um álbum depois de um tempão, mas não ouvi tanto assim, porque fiquei sem muito vibe para muita coisa em 2023. E o Roots é só o que o Suzuken tem de melhor, mesmo sendo mini álbum.

 
3- Dreamcatcher - Apocalypse: From US e Dreamcatcher - VillianS
Aqui é a minha alma capopeira. Dreamcatcher sempre entregando e sendo o melhor grupo!
Só está aqui porque teve coisa que eu gostei mais neste ano e porque não são álbuns completos.

 
2- Daiki Yamashita - from here e Minako Kotobuki - Curious
O primeiro álbum do Daiki entregou apenas TUDO!
Já o da Minako sei que é só um Mini álbum, mas foi a volta dela depois de anos e bem... Eu amo música na vibe que ela faz.

 
1- Beyond the Black - Beyond the Black e AdInfinitum - Capther III: Downfall
Este foi um ano para os meus metais mesmo.
Duas das minhas banda favoritas vieram com álbuns novos e simplesmente maravilhosos e que eu praticamente escuto algumas músicas deles todo dia praticamente.
Duas vocalistas incríveis e só minha opinião importa!


Bem, pessoal, só isto por hoje!
Espero que tenham interesse de conhecer algum dos artistas que citei aqui hoje. E quais foram os álbuns favoritos de 2023 para vocês?
Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: