terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Divulgação: Minha Newsletter - Boletim de Anelândia - está de volta e de casa nova

 
Olá, pessoas! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma divulgação, desta vez de uma coisa que eu já até havia divulgado antes. E sim, é sobre a minha newsletter de autora - que batizei carinhosamente de Boletim de Anelândia.
No ano passado, no meio do meu surto de muitas coisas, acabei "fechando" ela por conta de muita frustração. Tanto que até gravei um vídeo sobre isso.
Enfim, depois de refletir bastante e depois de deixar a onda que me atropel78ou em 2023 passar, decidi finalmente retornar com a Newsletter. Confesso que mesmo sendo flopada, eu adoro sempre poder falar sobre meus livros, então amava escrever cada uma das edições. Até porque eu até tenho um monte de vídeos falando sobre minhas histórias, mas prezo pelo conteúdo escrito também.
Porém, esta agora é uma nova fase do Boletim, então, teremos algumas mudanças. Não vou mais ficar me cobrando tanto de atualizar igual fazia antes, tendo no mínimo uma edição por mês e no máximo duas... Isso sem contar se tiver algo bônus.
Temos também uma casa nova, que são o tumblr do Contos Anê e o Contos Anê Blog, que são canais meus já mais consolidados. (E ninguém merece ficar lidando com plataforma paralela, só para somar trabalho.
Na nova edição, que saiu na semana passada, conto com mais detalhes o que aconteceu e as mudanças dentro da newsletter.
Vou deixar aqui para vocês!
 
"Confesso que, o momento em que dei a pausa era para não voltar mais. A frustração era tão grande e eu estava tão desanimada com tanta coisa que eu simplesmente só queria largar tudo e meio que foi isto que aconteceu no período.
Porém, agora, que todo o perrengue passou e a gata aqui tem sempre muita coisa para falar, decidi voltar com a Newsletter/Boletim Informativo, mas com umas pequenas mudanças."
(...)
E, na minha humilde opinião, se não tivesse feito a newsletter tanto nesse fogo de seguir a onda, era justamente nestes dois lugares em que eles estariam - e onde você provavelmente está lendo agora.
Vou deixar um aviso lá no Substack sobre a mudança, para ver se alguém que estava lá vai querer acompanhar por aqui."

No mais, é isto! Quem quiser acompanhar, é só escolher um dos links e ficar ligado quando tiver atualização.
Enquanto isso, as edições antigas serão repostadas nesta nova plataforma.
Para acompanhar é só escolher:
 

Nenhum comentário: