sábado, 27 de janeiro de 2024

Minhas Metas para 2024 (Vídeo)

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Como vocês sabem bem, Janeiro é um mês que traz muitas postagens que vocês já conhecem. E já tem uns bons anos que eu faço vídeo com minhas metas para o ano e neste não seria diferente.
Abaixo, temos a pequena lista das minhas metas para 2024.
 

Metas Pessoais

  • Trazer aulas mais dinâmicas e participativas;
  • Regular as finanças e investir;
  • Ser mais organizada;
  • Fazer exercícios/Deixar de ser sedentária;
  • Cafofo e Casamento;
  • Acreditar mais em mim mesma.

Metas Literárias

  • Escrever: As Super Agentes e o Livro das magias e Destinos Florescentes;
  • Lançar As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na família + 2º Edição JV1;
  • Lançar a Contemporânea Erótica em formato digital e físico, em prensagem pequena;
  • Participar de mais eventos na minha região + Bienal SP;
  • Trabalhar mais nas coisas da Herói Editora;
  •  Comemorar os 20 anos que comecei a escrever.
Porém, vocês sabem que eu gosto de gravar vídeo das metas, então logo abaixo temos a tradicional revisão das metas de 2023 - que spoiler: deu tudo errado - e quais são minhas metas para 2024, de uma forma mais explicada, como sempre.
Espero que vejam o vídeo e gostem!
E vocês já traçaram as metas para o ano? Comentem ai!
Até a próxima!




 

Nenhum comentário: