quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Tag: Embarque imediato

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais uma tag, dessa vez uma falando um pouco sobre viagem, que é um tema que falo pouco no blog, mas que eu gosto bastante.
É aquele estilo de tag clássico, onde respondemos perguntas. Então, bora lá!
 
1- Música para viajar
Vou roubar, mas essa aqui da Ayumi Hamasaki, só porque ela tá dirigindo no clipe.


2- Um filme que faz você querer viajar
Nossa difícil! Creio que os livros me deem mais vontade de viajar.
Mas, creio que algum documentário que fale sobre algum lugar, me dê muita vontade de viajar. Tem um na Netflix chamado Ásia Alternativa, que fala sobre lugares legais para conhecer em certas cidades.

3- Sotaque mais atraente
Acho que todos os sotaques do nordeste do Brasil são maravilhosos. Não consigo escolher um só!

4- Lugar mais estranho que você visitou
Não creio que seja estranho, mas ainda lembro de um passeio da escola onde visitamos um forte e fomos para o túnel que tinha ali em baixo e eu só lembro de como eram os corredores com pedras montadas com óleo de baleia e eu lembro como aquele túnel era úmido!

5- Último lugar que você gostaria de viajar
Estados Unidos. Eu tenho zero vontade de conhecer qualquer lugar por lá!

6- Lugar que você iria para engordar 50kg
Acho que nenhum, pois eu sou uma pessoa que viaja para comer, inclusive eu já fiquei uma viagem inteira passando mal e nem comi direito até chegar em casa.

7- A maior loucura que você já fez em uma viagem
Nenhuma. Eu sempre viajei em família e como minha mãe sempre planejava tudo. Então, tinha que se comportar né?

8- Expectativa x Realidade
Expectativa: A viagem vai ser um legal, a gente vai se divertir e bla bla bla...
Realidade: Rola estresse desde sair de casa, com a mala, para comer na rua, com tudo...

9- Onde você iria o resto da sua vida
Talvez uma cidade nas montanhas, aqui no Rio mesmo, como Teresópolis, Visconde de Mauá.

10- Qual a sua próxima viagem ou qual você pretende fazer? 
Eu queria só ir em algum lugar pertinho e passar um final de semana fora. Só tô com saudade de viajar e passear em algum lugar.

Bem, pessoal, é isto!
Confesso que responder esta tag me deixou com vontade de viajar, pois desde antes da pandemia que não o faço.
Até a próxima!

 

Nenhum comentário: