quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Kyon #88: Sinopses Remake ~Episode 13~

Olá, pessoas! Kyon aqui! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais uma parte/episódio da nossa sessão de comentários de sinopses de histórias da Anelise. (Que nome criativo! haha)
Já estamos na 13º edição, então é bom relembrar: é uma homenagem a uma coisa que fazia no meu blog antigo, seguindo a proposta de comentar brevemente sobre as histórias, enquanto minha protegida refaz as sinopses das mesmas.
As escolhidas de hoje foram mais duas da época do Café com Letra: A Dama e o Forasteiro e Meu Pequeno Monstrinho.
Bora lá!
 
A Dama e o Forasteiro
Na vila de Xiangzuishan, a tradição de casamento é que a noiva faça uma robe para o possível pretendente, que a escolhera durante uma grande cerimônia. A jovem Hyuang Yi, filha do ferreiro da vila, está próxima da idade de casar, porém ela sabe que ninguém a escolherá.
Poucos dias antes da Grande Cerimônia, um forasteiro ferido aparece nas proximidades. A jovem o ajuda e o hospeda em sua casa, até que ele esteja recuperado. Mas, ele não é um forasteiro qualquer.

Comentário do Kyon: Essa história é inspirada numa das coisas que Anelise mais ama, que são os dramas chineses épicos. Esta em específico é inspirado em Prince of Lan Ling, na parte inicial do drama.
Tem todos os elementos que uma história deste tipo pedem. Os personagens são cativantes e a história segue um formato bem simples, mas que prende do começo ao fim.
É uma das minhas favoritas dela. Quem quiser ler, tá aqui ó!
 
 
Meu Pequeno Monstrinho
Durante a infância, ela tinha um amigo imaginário. Com o avançar da idade, ele não foi mais visto, mas nunca foi esquecido, tanto que seu filho conhece todas as histórias dele. E eis que um dia a mãe acaba tendo uma surpresa!
 
Comentário do Kyon: Essa aqui é aquela história perfeita e totalmente fora da curva quando se for comparar com as outras deste mesmo desafio. A maioria escreveu sobre terror e vem Anelise e faz essa história super fofinha do monstrinho amigo imaginário que... Não posso contar, é spoiler.
Mas, essa série - se é que posso chamar assim - conta com outras duas histórias depois desta, que são a de Halloween (O Monstro Vampiro) e a de Natal (Um amigo de Natal).
É uma história muito fofinha e que com certeza nos faz lembrar muito da infância, igual a personagem principal.
Quem quiser ler, está disponível aqui.
 
Bem, pessoal, é isto! Gostaram de conhecer mais essas histórias da dona do blog? Lembrando que vocês podem ler completamente de graça.
Até a próxima!
Beijos do Kyon!
     
 

Nenhum comentário: