quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #61: Agosto 2022


 
Olá, pessoal! 
Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e cá estou eu trazendo mais um "Assistindo, Lendo, Etc...", que é nossa atualização mensal sobre as séries, filmes, livros, música, ou seja, tudo o que consumi no mês que se passou. Dessa vez me referindo a Agosto, então bora lá!
Começando pelos filmes...
Reassisti a dois filmes que eu amo, ambos da Disney, que foram Tarzan - um dos meus favoritos de infância - e que eu cantei as músicas todas. E também Enrolados, que é muito triste que eu assisto só em inglês, porque tem um personagem que tem a dublagem toda cagada.
De novos, um foi da Disney e outro foi da Pixar. Primeiro foi Encanto, que achei uma gracinha e com certeza vou comentar por aqui no blog. Já outro foi Luca, que também achei super divertido, porque adoro filmes com personagens crianças sendo apenas crianças.




 
Quanto as séries, foram poucas!
Assisti a 7º temporada de RuPaul's Drag Race, porque eu ficava que nem uma louca vendo vídeos da Katya - que uma das participantes desta temporada - e tive que entender as cenas de destaque dela com o contexto. E sinceramente, que temporada maravilhosa sério!
E a Netflix me indicou uma série chamada Hierarquia, li a sinopse, vi o trailer e me interessei. É basicamente uma advogada (e de descendência asiática) e ela quer ser sócia do escritório onde trabalha. Eu vi três episódios no total, mas eu estou adorando a série.


 
Quanto as leituras, estão um pouco lentas, já que este ano estou mais escrevendo do que lendo.
Mantive o livro do mês passou e ataquei de ler uma série famosa que amo os livros. São os seguintes:
  • Um quê de Magia em minha vida - Helo Amatto;
  • Jogos Vorazes - Suzanne Collins.
 
 
Quanto as músicas, teve bastantes coisas novas do gêneros que eu gosto. Destaco o álbum novo do Tasuku Hatanaka e o álbum novo no Dynazty. Mas, vou deixar a lista de indicação de muitas outras música excelentes que saíram em Agosto, incluindo as música de divulgação dos álbuns que citei.
  • REAL - Tasuku Hatanaka 
  • Pink Venom - BLACKPINK
  • Talk That Talk - TWICE
  • Ring ma Bell - Billie
  • Mata au toki wa - Daisuke Ono
  • The White - Dynazty














Bem, pessoal, é isto! E vocês, o que consumiram no mês que passou?
Comentem ai!
Até a próxima!

   

Nenhum comentário: