quarta-feira, 1 de junho de 2022

Top 5 #73: Bandas Favoritas


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez falando sobre música e sobre bandas.
Vou selecionar os meus favoritos, lembrando que é dentro do meu gosto musical, então é óbvio que vão ter coisas diferentes. Então, nada de vir aqui e falar: Como assim você não citou banda tal? Talvez seja bem provável que eu nem escute a tal banda.
Lembrando que eu não consigo colocar um só em alguma das posições.
Inclusive, a maioria daqui já apareceu em postagens sobre música, falando com mais detalhes de cada banda, vou deixar linkado.
Bora lá então!
 
5- Dynatzy, ONEWE e Band-Maid
Temos um recorde, três na mesma. ahaha São bandas das quais escuto algumas músicas, mas mesmo assim gosto bastante.
Dynatzy já teve uma postagem de música só falando deles, mas estou acompanhando a carreira deles agora. 
ONEWE é uma das minhas descobertas recentes e ainda estou tendo contato com mais músicas deles. 
Band-Maid gosto de algumas músicas, pois fazem bastante meu estilo, só preciso escutar mais mesmo.

Representando os K-rocks aqui.
FTISLAND conheço bastantes músicas, mas não todas, mas mesmo assim eu AMO a banda e a discografia japonesa deles é superior viu?
Rolling Quartz é uma banda mais nova, então conheço praticamente tudo de original que fizeram, mas o covers são incríveis também.

Mais um recorde com três na mesma. haha Representando aqui meus folks metal que são tudo.
FAUN eu conheço um bocado e tem aquele estilo folk mais leve que eu amoo!
d'Artagnan começou mais no folk, mas agora puxa pro metal também. E eu brinco dizendo que é a banda dos caras gostosos.
Wagakki Band é um dos meus amores, a discografia deles é maravilhosa. O estilo é a mistura dos instrumentos tradicionais japoneses com os modernos.

Espaço para as minhas bandas de metal.
Ambas tem um estilo muito parecido, mas são de países diferentes.
Beyond The Black é da Alemanha, já o Ad Infinitum é da Suíça. Com aquele estilo de rock um cadinho mais pesado que eu gosto bastante. A discografia de ambas as bandas é perfeita!

E para a surpresa de absolutamente ninguém: os meus coroas.
Santiano foi uma das minhas descobertas lá por 2016/2017, que foi quando comecei a entrar mais em contato com o estilo folk.
E os membros são uns senhores mais velhos e eu amo justamente este detalhe, além deles produzirem músicas maravilhosas.
 
Bem, pessoal, é isto!
E ai? Gostaram do Top 5 de hoje? Enfim, para quem não conhece ficar a recomendação das bandas para quem quiser conhecer.
Até a próxima!

Nenhum comentário: