sábado, 25 de junho de 2022

Top 5 #74: Casais favoritos de livros, mangás, novels... As coisas que eu leio!


 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem
Cá estou eu hoje trazendo mais um top 5, dessa vez, em especial pelo mês dos namorados, sobre casais favoritos relacionados as minhas leituras. Então, já deixo um disclaimer que vai ter casal de mangás e novels aqui sim!
Confesso que foi muito difícil escolher e não teve como colocar um só casal em cada.
Então, bora lá!
 
5- João e Joana Dalva - Poderosa (Livro) / Makoto e Yura - Futari H (Mangá)
João e JD é aquele casal fofinho de adolescentes e que constrói uma relação tão bonita. Ai, eu amo eles!
Makoto e Yura é um casal que se conheceu através de casamento arranjado - porque eles quiseram assim - e descobrem o amor (e o sexo, é o tema do mangá) da forma deles.
 

4- Leon e Cassandra - O que Roubar de uma pirata (Livro) / Norman e Tadaki - Querido Imperador (Livro)
Leon e Cassandra acabam se envolvendo em uma maldição que os mantém atraídos e acabam se apaixonando. E a gente surta com isso!
Norman e Tadaki acabando se conhecendo no palácio dela, ele já gostava dela havia um tempo e faz de tudo para conquistá-la. E claro, a Norman é toda do contra e isso que é divertido.
 
 
3- Principe Kaito e Cinder - Crônicas Lunares (Livro) / Ester, Erick e Lucca - Últimas Luzes (Livro)
Kaito e Cinder se conhecem dentro dos laboratórios que pesquisam a cura de uma doença que assola a humanidade. Ainda quero ler o resto dos livros para saber como desenvolve, mas já amo eles.
Erick, Ester e Lucca são o poliamor que a ente sempre pediu, porque é linda a relação deles.

2- Ren e Nana Oosaki - NANA  (Mangá) / Haruka e Michiru - Sailor Moon (Mangá) / Casca e Gutts - Berserk (Mangá)
Representação otaka aqui siiim!
Ren e Nana é simplesmente o melhor de casal de Nana, mesmo anos separados eles ainda sentem fortes emoções e a gente surta com isso.
Haruka e Michiru são tudo e não precisa nem explicar os porquês. 
Casca e Gutts é o puro suco do enemies to lovers e eu surtei muito na primeira vez deles - isso no anime de 1997 - e eu só quero que eles sejam felizes, mas sei a pancada que vem depois.



 
1- Iason Mink e Riki - Ai no Kusabi  (Novel) / Koutarou Nattori e Yaeshima Asako - Ase to Sekken (Mangá)
Iason Mink e Riki são apenas aquele casal que eu amo e eu não sei explicar o motivo, mas eu adoro a forma como a relação começa e se constrói. Mas, a gente sabe muito o que acontece no final disso...
Nattori e Asako já são aquele casal mais real e mais palpável, pois eles sempre conversam um com o outro, atendendo as vontades de cada um e sem brigas, tendo uma relação saudável e madura.


 
Bem, pessoal, é isto! Este foi o top de hoje e que ficou bem claro que é algo impossível de escolher um só para cada número da lista. Peço perdão pro isso! Por outro lado, o blog é meu e eu faço o que eu quiser. haha
E vocês? Quais são os casais favoritos de vocês? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: