sábado, 28 de maio de 2022

Polos Opostos/Zero Chill (Série Netflix)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje para falar um pouco sobre o que eu achei da série Polos Opostos, da Netflix. Ela simplesmente apareceu nas minhas recomendações e eu dei play no primeiro episódio.
E eu confesso que eu gosto muito de patinação no gelo e a série tem estes mesmo tema e por isso me interessou.
Mas, eu não vi ninguém que comentando sobre esta série em lugar nenhum, então, eu imaginei que ela é daquela leva de séries que tem apenas uma temporada porque é cancelada. E eu estava certa!
Enfim, vamos lá que vou falar o que achei da série.
A história é sobre uma família canadense que se mudou para a Inglaterra. Sãos os pais e os dois filhos, sendo a mudança motivada pela carreira do filho, que almeja ser um grande jogador de hóquei. Já a filha almejava a carreira de patinadora profissional, na modalidade de duplas. E bem, ela teve que largar tudo por causa do irmão.
E é a partir daí que a história se desenvolve, pois toda a família tenta se adaptar a nova vida na Inglaterra.
É tão bom ver uma série com adolescentes normais e sem temas muito pesados. A série é leve e bastante divertida e que te faz passar uma raiva em alguns momentos, porque os dois irmãos vivem brigando.
Os personagens também são muito legais e carismáticos, até mesmo os secundários e cada um tem seus próprios dramas e problemas. Temos a irmã patinadora frustrada porque teve que largar tudo por causa do irmão, o irmão que é um jogador em ascensão mas faz umas cagadas colossais e ainda fica com raiva da irmã porque ela está chateada. Tem a nova melhor amiga, que também era patinadora, mas por um problema de saúde não pôde patinar mais. Há também uma outra patinadora, treinada pela própria mãe, que na verdade quer jogador de hóquei e também ser aceita pelo pai. Tem dois jogadores do time de hóquei que são irmãos e do nada o pai ausente deles aparece, prometendo mundos e fundo.
São bastante coisas acontecendo e você fica vidrado na série.
Outro ponto positivo é que os episódios são bem curtinhos, na média de meia hora.
Para quem gosta destes temas, a série é uma boa pedida. Uma pena que não vai ter continuação, pois ela acabou sim pedindo mais coisas para acontecer.
Enfim, é isto! Já conheciam esta série? Ficaram interessados? Comentem ai!
Até a próxima!
 
  

Nenhum comentário: