terça-feira, 25 de maio de 2021

Música #24: Ad Infinitum

 
 
Olá, pessoal!
Cá estou trazendo mais uma postagem sobre música e dessa vez vou apresentar a vocês a banda Ad Infinitum.
A banda suíça de symphonic e power metal surgiu como um projeto solo da vocalista Melissa Bonny, que também e vocalista do Rage of Light. Em Novembro de 2018 lançou o primeiro single, chamado I am the Storm. Após isso lançaram uma campanha de arrecadação para financiar um futuro álbum da banda. A campanha foi um sucesso e logo assinou um contrato com a gravadora Napalm Records.
 

Eu conheci a banda este ano, no meio das minhas andanças no youtube e do meu aleatório do Spotify. Nem tenho certeza se a primeira música da banda que eu conheci foi I Am the Storm ou See You in the Hell.
O único álbum da banda até então saiu em Abril de 2020 e se chama Chapter I: Monarchy, que contém como singles: Marching on Versailles, Live Before you Die e a outra música que citei acima.
Além disso, houve a inclusão dos membros da banda: Niklas Müller (baterista),  Adrian Theßenvitz (guitarrista) e Jonas Asplind (baixista).


 

Em Outubro de 2020, o primeiro álbum recebeu também uma versão acústica, chamado Chapter I Revisited.
O membro Jonas saiu da banda no final de 2020 para cuidar da saúde e no lugar dele entrou o novo baixista: Korbinian Benedict.
Por enquanto, a banda esta trabalhando é um novo álbum.
Ad Infinitium é uma banda relativamente nova, mas que eu aprendi a amar muito. É um estilo bem semelhante com o Beyond the Black.
Alias, quero destacar para vocês o cover que eles fizeram de This is Halloween de The Nightmare Before Christmas (O Estranho mundo de Jack).
 

Espero que tenham gostado de conhecer brevemente sobre esta banda maravilhosa e com essa vocalista belíssima e que canta muito.
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: