sábado, 22 de maio de 2021

Top 5 #63: Seiyuus Masculinos Favoritos


 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais uma postagem, desta vez é mais um Top 5 e de um tema que eu gosto bastante, como vocês que acompanham aqui já bem sabem, sobre Seiyuus. Um tempo atrás fiz uma Top 5 falando sobre as minhas Seiyuus Femininas Favoritas e nada mais justo do que fazer dos Masculinos também né?
Confesso que foi um bocado difícil, como qualquer coisa relacionada a seiyuu sempre é para mim.
Então, bora lá!
 
5- Kaji Yuuki / Daisuke Hirakawa
Esses dois aqui são dois amorezinhos do meu coração.
Kaji-kun é meu Makotinho de O Diário da Escrava Amada e faz alguns personagens que eu amo.
Já o Hirarin acho a coisa mais fofa desse mundo. Sou apaixonada nele! E ele faz personagens amo também.
Ironicamente, ele e o Kaji fazem dois irmãos em Aoraido.

 
4- Mamoru Miyano
O Miyano-kun me cativa por conta dos memes que ele faz. O rei dos memes de universo seiyuu.
E claro, rendida pela carreira musical maravilhosa e impecável e que tem músicas incríveis.
Sempre bom lembrar, porque nem parece, mas ele é o Light de Death Note.
 
3- Shouta Aoi / Hiro Shimono
Shoutan é um cristalzinho que eu quero proteger. Amo as músicas e a personalidade dele! (Inclusive, é o meu Takumi de O Diário da Escrava Amada, aka filho do Makoto e Kazuko.) (Cês não sabem o surto que foi quando ele apareceu vestido de Fish Eye da Sailor Moon, que é o personagem da vida dele.)
Já o Hirotan gosto por conta do humor e memes e também pela recente carreira musical, que traz músicas maravilhosas. MVS do Seiyuu Awards deste ano não é à toa.

 
2- Daisuke Ono
Meio óbvio, mas sou apaixonada no OnoD. Este homem incrível! Como seiyuu, como cantor. Sério gente, a discografia dele é maravilhosa perfeita. Surto atrás de surto! Meu eterno Koizumi!
 
1- Tomokazu Sugita
E para a surpresa de absolutamente ninguém... Meu Sugitan! Meu homem (e que só tem as waifus dele)! Amooo!
Uma fábrica de memes por si só, uma personalidade e gostos bem questionáveis, mas esta é a graça.
Deu vida a meu husbando que é o Kyon e também fez o Ikki em SS Omega, para meu puro surto! 
 
Bem, pessoal, é isto!
Mais um Top 5, daqueles bem simples e que tenho certeza que vocês não entendem nada né? haha
E ai? De quem acompanha seiyuus: quais são seus favoritos? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: