sábado, 12 de setembro de 2020

Pré-venda "As Aventuras de Jimmy Wayn - Confusão na Escola"

 

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!

Cá estou eu para divulgar a pré-venda do meu livro: As Aventuras de Jimmy Wayn - Confusão na Escola. Eu já falei com mais detalhes do lançamento aqui no blog. 

E diferente do que disse antes, teremos sim versão física do livro, além da digital também.

Lembrando que esse livro é uma continuação. E aproveitem que a promoção da versão física é especial apenas da pré-venda, logo depois vai entrar no preço normal. Tem também um pacote especial com os dois volumes.

Vou deixar de novo a capa e sinopse do livro.


 

Sinopse: Agora Jimmy não é mais o "menino virgem" e sua melhor amiga, Samira, é sua namorada.
Logo após as férias de julho, surge um grande evento no colégio: A Feira Escolar. O tema da vez é a Grécia. Um dos projetos é caracterizar alunos como figuras importantes, como uma deusa e um soldado.
Ainda na Feira Escolar, uma banda será escolhida para ser atração! Uma oportunidade dourada para a Riot of Hell conseguir seu primeiro show. Mas nem tudo são rosas, pois JV deve proteger sua amada tanto no mundo real quanto no mundo dos sonhos.
Há muito em jogo! Tudo tem que dar certo e sem perder o rebolado!

E abaixo estão os links para as compras na Amazon e na minha Loja Virtual. As versões físicas vêm com um brinde especial. Vou deixar foto deles mais lá em baixo!

 
E-book por R$6,99 - http://bit.ly/JV22020
Físico por R$15,00 (preço especial da pré-venda + brinde) - http://bit.ly/FisJV2
Combo JV1 e JV 2 (com brindes) - http://bit.ly/ComboJV
 
Os brindes são o já conhecido filtro dos sonhos, que vem com o primeiro volume, e um chaveiro almofada com a logo da banda do Jimmy: Riot of Hell. E ambos são lindos!
Quem comprar o combo com os dois livros ganha ambos os brindes. Quem comprar só o segundo, ganha apenas no chaveiros.
 


Bem, pessoal, é isso! Eu espero muito que comprem na pré-venda e possam de alguma forma apoiar um pouco o meu trabalho como autora.
Vou deixar de novo as redes da Herói Editora, que é responsável pela publicação.
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: