sábado, 5 de setembro de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #37: Agosto 2020

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Eu não estou tanto porque estou refazendo essa postagem, pois o blogger simplesmente resolveu apagar tudo depois que eu terminei. Imagina a minha raiva de ter que refazer uma postagem desse tamanho tudo de novo? Pois é! Mas ai está!

Mais um mês começando e tenho certeza que vocês ficam só esperando essa postagem sair. haha
Bora lá para o que consumi no mês que passou. (E se não me engano, essa sessão vai completar três anos.)
Enfim, começando pelas séries.
Terminei de assistir The Man in the High Castle com meu noivo. E sinceramente, o final foi meio morno. A temporada não tinha tanta cara de final, a tensão mesmo foi só acontecer nos quinze minutos finais e correu para fechar. Eles podiam ter feito mais uma temporada tranquilamente. Falo melhor sobre isso numa postagem exclusiva por aqui!
Outra série que terminou foi 3%, recentemente saiu a quarta e última. Foi uma temporada maravilhosa e que fechou muito bem a série, fiquei tensa em todos os episódios. Agora eu estou orfã e com saudade de todo o elenco.
Também vi uma série documental chamada GDLK, que fala sobre a história dos vídeo games. Não que tenha nada que eu não saiba, mas valeu mais pelas pessoas que aparecem nos episódios.
Quanto aos animes...
Saiu a terceira temporada de Aggretsuko e eu comi a temporada em alguns dias. Foi a melhor temporada até agora.
Continuo assistindo Inuyasha a parcelas, porque a Amazon mal lança as temporadas. Tem só mais uma na frente. (Eles lançaram o Final Act, mas não lançam a outra temporada do clássico.)
E comecei a assistir Kaleido Star, um anime que passava na Cartoon, mas na época que eu não tinha TV a cabo. Quem me apresentou esse anime foi a minha amigo Lory, quando me emprestou um fita VHS com dois episódios. Enfim, resolvi finalmente assistir, mesmo com a dublagem que causa vergonha alheia, eu estou gostando.






Quanto os filmes, foram poucos.
Eu vi Ele disse, Ela disse, que é baseado num livro da Thalita Rebouças. As vezes, eu só preciso de filme adolescente e descopromissado para relexar e rir um bocado.
Reassisti Moana com meu noivo. Lembro de ter visto só uma vez só e reassistir só fez eu perceber que eu amo esse filme, preciso aprender a cantar as músicas.
E por último, vi Ugly Dolls. É uma animação um pouco fora do eixo EUA/Hollywood, é bom ver algo diferente de vez em quando. É um filme fofinho e divertido.



Quantos as leituras, diminui um pouco depois que acabou a lista de leitura da Pecadora Literária.
Só li o último volume de Pansy que chegou recentemente. Fiz resenha para quem quiser ler!
E continuo lendo os capítulos que saem do Ase to Sekken, ainda farei a resenha que ele merece.


E como se já não tivesse leituras acumuladas o suficiente, tem umas desde a bienal de 2017, comprei mais livros na promoção da Amazon. Eram alguns livros que queria já e foram:

  • Coleção Anne - com 6 livros;
  • O Diário de Anne Frank;
  • A Sereia.



Quantos aos músicas...
Bom, o DREAMCATCHER lançou um novo mini-álbum, chamado Dystopia: Lose Myself, e divulgaram com a título BOCA. Eu nem pude gritar quando vi a música e o clipe pela primeira vez, porque eu estava no trem indo pro trabalho - a escala caiu certinha no dia.
Também saiu o novo single do KARD: Way with Words. Eles divulgaram com a música GUNSHOT, que está maravilhosa.
E dos meus j-pops, teve o álbum do Hiro Shimono: WE GO! Já ouvi o álbum e é maravilhoso, deixo destacada a música Viva the life.
Ayumi Hamasaki, depois de uns milênios, resolveu nos presentear com duas músicas novas, a primeira tinha sido Ohia no ki e agora saiu Dreamed a Dream, que recebeu clipe na última semana. E devo confessar que a Ayu tá linda nessa nova fase da vida, agora que é mãe. (Sim, a notícia chocante de 2020, que saiu em 1º de Janeiro.)

    

Então, pessoal, é isso!
E vocês? O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

 

Nenhum comentário: