sábado, 25 de janeiro de 2020

Tag: Meu Signo


Olá, pessoal. Como vão? Espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um tag. Dessa uma vez algo que nunca falei muito aqui no blog: Signos.
Não sou a louca dos signos, mas confesso que adoro ficar lendo algumas coisas, especialmente quando posso usar com personagens. Mas eu nem entendo tanto.
Na verdade, só serve para saber qual cavaleiro de ouro eu sou. haha
Enfim, a tag de hoje é sobre isso. Eu espero que gostem!
Ah, e a tag criada por Jackie Fernanda.

1- Qual é seu signo?
R: Sagitário.
Adicional: Ascendente em Câncer e Lua em Aquário.

2- Você sempre lê coisas relacionadas ao seu signo?
R: Leio de vez em quando. Especialmente quando ataco de querer ler meu mapa astral de novo, porque acho interessante as descrições da personalidade.

3- Qual o pior defeito que você as pessoas do seu signo tem? E qualidade?
R: Defeito creio que o "Curto e grosso", tem hora que sou mesmo. Qualidade creio que seja até o "Otimismo". Oh, signo alegre esse.

4- Você gostaria de trocar de signo? Se sim,qual?
R: Não. Eu amo meu signo. É o signo mais de boas de todas.

5- Qual signo você acha que não combina de jeito nenhum com você?
R: Acho que nenhum. Gosto de pessoas de todos os signos.

6- Qual signo que você tem mais afinidade?
R: Creio que seja Áries e até o próprio Sagitário.

7- Quando você se interessa por alguém, você lê sobre o signo dele pra ver se combina com você?
R: Pior que não. Como disse lá em cima: não sou a louca dos signos.

8- Uma palavra que define seu signo.
R: Aventureiro. Bem, eu sou, mas com relação a minha carreira de escritora e meus livros.

9- Pesquise no google [Horóscopo do dia] e leia qual a previsão para seu signo hoje.
R: Horóscopo do dia para Sagitário
25 de janeiro de 2020
Vênus se une a Netuno em Peixes e recebe um tenso aspecto de Marte em seu signo, o que indica um período de interiorização e necessidade de distanciar-se do barulho social e de conversas vazias. O período pode estar relacionado com uma forte necessidade de aproximar-se da família ou de ficar quietinho em sua casa.

Bem, acho que as previsões diárias são meio tudo a mesma coisa pra todos. Prefiro ler a parte de personalidade e de análise do que ficar vendo previsão.

10- Escolha alguém para responder essa tag.
R: Faz quem quiser. Não tenho quem indicar!

Bem, pessoal, é isso!
E vocês: acreditam em signos? Ou acham é besteira?
E como responderiam essa tag?
Até a próxima!

Nenhum comentário: