sábado, 4 de janeiro de 2020

Top 5 #49: Álbuns de 2019


Olá, pessoas! Tudo bem? Espero que sim!
E como foram de ano novo? Eu espero que tenham aproveitado da melhor forma.
Enfim, com o ano começando tem algumas postagens padrão para se fazer e uma marca registrada daqui são os álbuns do ano. Sempre faço um Top de quais foram meus favoritos.
E vale lembrar sempre que é a minha lista e meu gosto musical é bem diferente da maioria. Então, óbvio que são os melhores na minha humilde opinião.
Esse ano confesso que demorei a ouvir os álbuns por causa do trabalho, porque eu tenho ficado menos tempo no PC e mais no celular e pegar álbum separado para ouvir no aleatório é foda!
Então, bora lá!

5- Heart of Hurricane (Black Edition) / KILL THIS LOVE - BLACKPINK / MTV Unplugged - Santiano
Aqui são as menções honrosas. O álbum do Beyond the Black é de 2018 - até apareceu no Top de 2018 - mas coloquei de novo pois relançaram o álbum com algumas músicas novas, até por causa da turnê.
E o BLACKPINK não tem um álbum completo, fica nesse pinga de Mini e tá dando no saco já. As meninas tempo potencial para mais coisa e a empresa delas não ajuda. (Enfim, sou um pouco entendida de K-pop).
O do Santiano não é necessariamente algo novo, mas é a gravação do MTV Unplugged deles e que ficou maravilhoso e quis colocar aqui porque sim!
 


4- In Jener Nacht - D'Artagnan
Também representando o folk temos o álbum do D'Artagnan. O grupo está numa fase nova, com a saída do Felix e a entrada do Gustave e ele deu uma boa renovada no grupo. Mas, o Ben continua sendo meu Bias e me arrancando suspiros. E o Tim também, é claro!
Álbum maravilhosos e os clipes são melhores ainda.

3- Kyou Dake no Ongaku - Maaya Sakamoto
Álbum da Maaya de Novembro. Ela tem todo um estilo mais acústico e bem leve de ouvir.
Amei esse álbum já na primeira música. Só Maaya mesmo!

2- ILLUSION DEAM - Eri Kitamura / Flow of time - Asami Imai
Aqui é o espacinho para duas seiyuus que amo muito.
Eu estava com saudade da Eri de novo e caçando na internet descobri esse álbum novo, que na verdade é mini, e que ela lançou sobre uma label própria. Amei ainda mais! Eri é meu toque de rock/quase metal no Seiyuu-pop.
Já a Asami Imai - com um mini álbum também - tem também uma pegada mais acústica, mas upbeat e coisa e tal. E eu amei esse mini no momento em que a primeira música dele tocou.

1- CANNONBALL RUNING - Nana Mizuki
E como de praxe, quando não tem Minorin, tem a Nana. É a segunda favorita. haha
Este álbum é de dezembro, mas ele veio completinho e fresquinho, com músicas super legais e diferentes da Nana. Destaque para Knock U Down com pegada mais ano 80 impossível.

Então, pessoal, é isso! Essa é minha seleção de álbuns de 2019.
Ficam mais como sugestão para vocês mesmo. E quais foram seus favoritos de 2019? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: