sábado, 11 de janeiro de 2020

Divulgação: Lelise's Bazar


Olá, pessoal! Como vão?
Cá estou para fazer uma postagem diferente e divulgar mais um das minhas coisas, porque o blog é meu e eu faço o que eu quiser. haha Brincadeiras à parte!
Enfim, eu estou numa vibe de desacumular as minhas coisas. Eu sempre dava para doação, porque a maioria é roupa, mas agora estou me desfazendo de alguns dos meus livros e por que não vendê-los? Eu já vi algumas pessoas fazendo isso, então resolvi criar uma lojinha virtual para os livros usados, ou melhor, um bazar. Batizei carinhosamente de Lelise's Bazar.
A razão do nome é mais um das formas que falam errado meu nome, mas essa veio de uma criança e é bem fofinha e eu adotei. haha
Por enquanto farei só com alguns livros, para também estar a Loja Integrada do UOL. Conforme for, quem sabe não coloque mais coisas a venda, talvez mais livros, algumas bijus e algumas roupas também.
E se tiverem interesse e duvidas sobre a confiança da loja ou sobre o estado dos livros.
A Loja integrada é bem conhecida e usada, espero que faça juz. E eu conservo bem meus livros. Só tem um desses ai - o Meu Pai Vive de arte - que está mais surrado, mas porque é o livro mais velho. Já os outros estão bem cuidados, quase novos.
Enfim, vou deixar a lista de livros, os valores e as fotos.
  1. Amor ou Amizade? - Carmen Lucia Campos - R$15
  2. Fala Sério, Amor! - Thalita Rebouças - R$15
  3. Fala Sério, filha! - Thalita Rebouças - R$15
  4. Era uma vez minha primeira vaz - Thalita Rebouças - R$15
  5. Pule Kim Joo Soo - Gaby Brandalise - R$15
  6. Meu pai vive de arte - Margarida Patriota - R$ 10
  1. O milagre - Nicholas Sparks - R$10
  2. O melhor de mim - Nicholas Sparks - R$10
  3. Cidade dos Deuses - Evanice Maria Pereira - R$10
  4. Quando o coração escolhe - Américo Simões (Ditado por Clara) - R$10
  5. Linhas - Sophia Bennett (Livro 1 da Séire) - R$10
  6. Brilhos - Sophia Bennett (Livro 2 da série) - R$10
Ah, e também temos o perfil no instagram também: @bazarlelise
Vocês podem seguir lá e tirar suas dúvidas e ver melhor as fotos dos livros também.

E para quem se interessou, eis o link da loja:
É isso por hoje.
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: