terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #29: Dezembro 2019


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês e ano começando e trago hoje para vocês a atualização do que consumi no mês que passou. E bem, é Dezembro, então eu vi muita coisa aqui nos últimos dez dias de 2019, que foi quando fiquei de recesso no trabalho. E sempre tem algumas coisas que vi nos últimos dias também.
Então, bora lá, começando com as séries...
Continuo assistindo RuPaul's Drag Race, estou na 6º temporada ainda.
E também H2O Meninas Sereias, estou na metade da 2º temporada, confesso que enrolando um pouco para terminar, porque não tem o resto na Netflix. Vou ter que procurar outros métodos.
E claro, me rendi a The Witcher. Confesso que já conhecia por causa dos jogos, mesmo nunca jogando-os e sei que tem os livros e sempre tive vontade de ler. A série só reforçou isso!
E teve muita gente reclamando das linhas temporais e tal, mas achei bem de boas, só ter atenção que você entende. (Até fiz postagem sobre isso!)
De dorama tem Os Indomáveis que é um Boys Love que já conheço e mal vi e já amo! O dorama é bem divertido, mesmo que tenha visto poucos episódios.
E por último nesta categoria, tem o anime Cells At Work! (Hataraku Saibou!) que é um anime que sempre tive vontade de ver e é bem divertido. Recomendo!
 



 

Quantos os filmes, eu fiquei atacada e vi vários! Ou melhor, revi vários. haha
Enfim, de novos foram Amor à segunda vista - comédia romântica com a Sandra Bullock e o Hugh Grant -; Tomb Raider - A Origem - que achei bem mais ou menos; e O Físico - que eu amei.
Já os que eu reassiti foram: Batalhas; As Apimentadas - Tudo ou nada; Operação Presente e Tá Dando Onda. São filmes que eu gosto muito e tive vontade de ver novamente.
  


 



Quantos aos livros, tenho lido apenas o Amor de Dorama, que é uma antologia de contos que comprei durante a Bienal Rio 2019. Está repleto de contos bem divertidos e apaixonantes.
Em breve vai ter resenha no blog.

Quantos as músicas, em Dezembro acaba se diminuindo o ritmo.
Teve o álbum novo da Nana Mizuki: CANNONBALL RUNNING e o álbum novo da Maaya Sakamoto: Kyou Dake no Ongaku.
Ambos entraram para a lista de favoritos do ano no top 5 tradicional: Melhores Álbuns de 2019.
 

E é isso, pessoal! Foi o que eu consumi no mês que passou e vocês? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: