quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Minha Meta de Leitura 2020


Olá, pessoal! Como vão?
Mais um ano começando e com ele mais das postagens padrão é sobre a meta de leitura.
Eu confesso que minha meta de leitura de 2019 não foi nada cumprida. Eu li várias outras coisas, mas nada dentro da meta e eu ainda meti a mão de comprar uma porrada de coisa na bienal.
Enfim, são diversos livros, pois vou manter os de 2019, porque tem livro de resenha que autor pediu e eu ainda não fiz. Peço perdão pelo vacilo.
Enfim, não querendo dar desculpa, mas boa parte da minha falta de leitura no ano passado foi justamente o primeiro livro do ano passado ter sido horrível de terminar e ter sido a resenha mais difícil de escrever nessa vida. Mas, esse ano já estou lendo um livro que gosto.
São três listas: Os livros da meta que estou lendo, os da meta de 2019 que ficam pra 2020 e os livros da meta de 2020.
Sei que é uma meta um pouco ambiciosa até para os meus padrões, mas eu quero muito voltar a ler num ritmo razoável.
DEUSES DA LEITURA HELPEM EU!
Bora lá!

Livros que estão na Meta, mas já estou lendo:
  • 13 Contos de amor ou não - Stephanie Caroline;
  • Um Amor de Dorama;

 

Livros de 2019 - que ainda não li/terminei:
  • Alvorada - Bia Carvalho;
  • Me Poupe! - Nath Arcuri;
  • A Melancolia de Suzumiya Haruhi - Tanigawa Nagaru;
  • Sailor V - Vol 1 e 2;
  • Sangue de Dragão - Denis Ibañez;
  • Nostalgia - Nana Lees;
  • Carnaval Glare;
  • 1 Litro de Lágrimas;
  • Coin Laundry Lady;


Meta de Leitura de 2020:
  • Boy's Love - Meia-noite sem estrelas;
  • Boy's Love - Flor de Ameixeira;
  • Boy's Love - Vinculo;
  • Rock Star - Luciane Rangel;
  • A Ilha do Tesouro;
  • A Terra Mágica de Euclides - Zirah;
  • Passagem para a Escuridão - Volume 2;
  • Aika - Vol 1 e 2 - Lúcia Lemos;


Todos os livros da Meta estão lá no Skoob. E vocês podem me seguir por lá: Meu perfil.
Não vai ter muita ordem específica na leitura, vai ser do que me der vontade, mas priorizando os de autores que pediram resenha e são livros que quero muito ler. E claro, todos vão ser resenhados no blog.
E vocês, qual a meta de leitura pro ano? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: