sábado, 28 de setembro de 2019

Tag: Os últimos


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo um tag para o blog. Tinha quanto tempo que eu não fazia tags? Do nada me deu saudade, ai eu lembrei que há muito eu não respondia nenhuma no blog.
Então, em minha busca encontrei esta aqui, não lembro aonde, perdão. O nome dela é bem autoexplicativo: dizer a última coisa sobre um tópico. Vou até explicar sobre alguns, para falar mais um pouco.
Então, bora lá!

1. A última série que você viu: The Good Place
Estreou a 4º temporada ontem, ai já vi o episódio da semana.

2. O último filme que você viu: A Mentira
Na verdade, revi. E tem um tempão já! Tô sem ver muitos filmes.

3. A última pessoa que você viu: Minha Mãe
Afinal, moramos na mesma casa né?

4. A última música que você ouviu: Watashidakeno Sora - Ayahi Takagaki
Essa música é do álbum relation, estava ouvindo no Spotify, que tá maravilhoso colocando as discografias dos dubladores japa tudo.

5. O último grupo favorito: IZ*ONE
Acabei de assistir ao Produce 48 e já me apaixonei pelo grupo, que tem meninas muito talentosas.

6. A última roupa que usou: Meu pijama
Sempre uso para dormir né?

7. A última coisa que comeu: Pipoca
Final de semana sempre pede pipoca né?

8. O último doce que comeu: Bala Juquinha
Comprei no trem, só porque eu queria matar a saudade.

9. A última conversa do whatsapp: Com meu namorado

10. A última viagem: Campinas
Viagem do meu recesso que aproveitei pra descansar.

11. A última paixão: Meu namorado.
O primeiro e único que tive.

12. A última frase: Tô com sono!
Ainda mais depois de ter que acordar cedo pra trabalhar.

13. Última ligação: Meu namorado

14. Último blog visitado: Garota Zodíaco
Estava escrevendo pra lá também.

15. A última aba do navegador: E-mail (geralmente)

16. O último esmalte: Nem lembro, tem tanto tempo que fiz a unha.

17. O último livro: Boy's Love - Ilha dos Perdidos
Meus yaoi, que saudade!

18. Última coisa que bebeu: Água


Bem, pessoal, essa foi a tag. Bem básica mesmo.
E vocês? Quais foram as últimas coisas dessa lista de vocês? Respondam ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: