terça-feira, 17 de setembro de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #25: Agosto 2019


Olá, pessoal! Tudo bem?
Olha a altura do mês que estamos e ainda não saiu a atualização mensal das séries, livros e tudo mais.
Com a bienal ficou tudo meio parado aqui no blog. Fosse com a preparação para ela e no evento em si. Eu nem fui em todos os dias, mas os dias em que eu fui fiz por onde para vender meu livro. Mas, vou para falar sobre isso lá no Garota Zodíaco, num post especial.
Bem, por conta do atraso, vai ter coisa misturada dessa metade de Setembro que já passou.
E admito que por conta desse ritmo de bienal, até assisti pouca coisa.
A começar pelas séries...
Bem, o meu reassitir Grey's Anatomy está quase chegando no final, estou na Temporada 14, sendo que a 15 já estreou na Netflix. Então vou poder começar com a outra fresquinha na cabeça.
Continuo assistindo H2O Meninas Sereias em doses de pílula. Mas, logo devo terminar a primeira temporada.
Assisti a uns dois episódios de Backstreet Girls durante minhas viagens de trem, melhor invenção deixar baixado no celular.
E também estou assistindo ao reality de sobrevivência de idol: Produce 48. É uma temporada mista entre idols coreanas e japonesas - dos grupos do AKB48. Eu estou adorando assistir. Depois vai ter postagem aqui no blog.
O problema é só ficar duas horas sentada assistindo a um mísero episódio.

 


 

Quanto aos filmes, apenas reassisti a dois, inclusive na mesma tarde.
Foram Garota Mimada, com a Emma Roberts, que amo! É onde uma menina riquinha de Los Angeles e transferida para um internato na Inglaterra e lá ela se descobre.
E também A Mentira, com a Emma Stone - agora que eu notei que são as duas Emmas - que é sobre uma garota comum do ensino médio que acaba se envolvendo em uma série de boatos e que mancham a reputação dela. Amo desse filme só pela referência a Clube dos Cinco.


Até minhas leituras estão meio paradas, sim, por conta da bienal. Minhas leituras são a mesma coisa que disse no mês passado.
Mas, eu meti o louco na bienal e sai comprando um monte de coisa, fosse para mim ou fosse de outros colegas autores. A lista de livros é bem grande!
Vou deixar a foto deles ai. Só abrirem as imagens para ver.
Mas, tem fantasia, yaoi, antologia, de tudo um pouco.
Sem contar a quantidade






Bem, quanto aos outros tópicos, especialmente música, não tenho nada muito novo. Só continuo ouvindo minhas playlist de sempre.
Desculpa ser uma versão curtinha, mas é que realmente tenho consumido pouca coisa.
E vocês? O que viram no mês passado?
Comentem ai!
Beijos e a até a próxima!

Nenhum comentário: