terça-feira, 24 de setembro de 2019

Abstinência literária

Há pouco tempo estava numa época de abstinência literária. Mal estava lendo livros, a lista ficou acumulada, agora que ela está começando a andar, mas a passos lentos.
E de escrever então? Eu mal tenho escrito pro blog, muito menos meus livros.
Tudo bem que eu tenho essas épocas de escrever e ler menos, porém eu estou presa numa desde o início desse ano. Agora, vide que estamos em Setembro, que começou a passar.
A causa? Talvez seja um misto da primeira leitura do ano ter se arrastado e também por estar com o livro em processo de publicação para a bienal. Ah, e claro, o meu trabalho.
Sei que nenhuma dessas é desculpa. Porém, a minha rotina mudou bastante este ano!
E eu sinto uma saudade de passar um tempão enfiada com a cara num livro, seja escrevendo ou lendo.
Também houve as produções das antologias como organizadora, que tomaram mais do que deviam do meu tempo. Até posso fazer uma postagem sobre isso, até falei sobre no Garota Zodíaco, mas aqui fica como post específico.
Sem contar o estresse que me foi causado e dessa forma eu mal consigo escrever.
Agora estou me recuperando dessa abstinência e quero voltar a ativa, escrevendo, lendo e tendo os meus surtos de fã maluca!

Nenhum comentário: