sábado, 1 de junho de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #22: Maio 2019

Olá, pessoal! Como vão?
Mais um mês começando e com ele vem mais um dos posts de atualização das séries, filmes, livros, música e outras coisas. É uma das sessões do blog que mais gosto de fazer.
E uma raridade: essa postagem está saindo exatamente no dia 1º.
E tenho uma confissão a fazer: estou assistindo a pouca coisa. Até porque agora sou da classe trabalhadora - tô adorando falar isso - e estou sem muito livre para ficar vendo série. O que me chateia é que estou sem ler nada. Saudades de ler!
Enfim, bora lá!
Começando pelas séries!
As que terminei foram RuPaul's Drag Race, que vi o último episódio ontem e amei quem ganhou; Samantha!, que é uma série nacional muito divertida; She-ra e as Princesas do Poder, que estou louca para a terceira temporada, saiu resenha minha lá na Jovem Geek; e Miss Fisher's Murder Misteries, que já estou órfã e sofrendo pelo shipp Phryne x Jack. Vou fazer resenha aqui no blog em breve!
E a única que estou assistindo é uma série sobre Tiny House - casas pequenas - chamada Movimento Tiny House, que é onde uma dupla ajuda pessoas a completarem as suas casas e sai cada coisa linda. Estou no Episódio 3 ainda.

 

 


Quanto aos filmes, apenas reassisti.
Um foi As Apimentadas: Entrar para ganhar. É filme teen bobo, mas eu gosto de ver só para relaxar e por que não filme sobre líderes de torcida.
O segundo foi A Nova Onda do Imperador, que é um clássico da Disney até um pouco injustiçado e pouco lembrado. Poxa, ele é tão diferente e divertido!

E ontem, finalmente fui assistir ao live action de Aladdin. Amei muito!
Ele mantém bastante coisa do original, mas tem umas coisinhas que estão diferentes.  Sério, quem puder, vai assistir!
E vai sair minha crítica na Jovem Geek. Quando sair até compartilho na página do facebook.

E a única coisa literária é que comprei um novo livro ontem.
Escolhi por causa da temática e também porque parece muito com a parte gráfica do meu livro só que na cor vermelha. O nome do livro é Danilo e o Evento de Anime.
Ironicamente descobri que o autor é da Zona Oeste do Rio. Achei bem legal por causa disso também.
Pode ter certeza que vai ter resenha dele aqui no blog, até porque o livro é curtinho. Meno até que o do JV1.


E para quem não sabe, em dia 16 de Maio, lancei a campanha de arrecadação para a publicação do meu livro: O Diário da Escrava Amada.
Foram cinco anos dedicados para este livro e ele vai ganhar a versão física que ele merece.
Até fiz uma postagem de divulgação aqui no blog com tudo explicadinho.
E tem o link direto pro projeto: Apoie O Diário da Escrava Amada no Catarse!

Bem, pessoal, é isso para o mês de Maio.
E vocês? O que viram ou leram no mês que se passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: