sábado, 8 de junho de 2019

Meu Eterno Talvez (Filme Netflix)


Olá, pessoal! Cá estou eu para fazer uma coisa que estava com saudade no blog, que é resenha de filmes / séries. Prometo que farei mais delas. Eu me diverto assistindo série e me divirto escrevendo também. É que eu realmente tenho visto menos coisas ultimamente, por conta do trabalho.
Hoje o escolhido foi um dos novos filmes da Netflix: Meu Eterno Talvez.
Eu gosto mesmo de comédia romântica, podem me julgar. Eu gosto de usar um dia frio e um filme clichê para satisfazer meus desejos de filmes fofos e divertidos.
Assisti a este filme no final de semana passado, por conta da falta de sono. E bem, o filme foi lançado no finalzinho de Maio, no dia 29 para ser mais especifica.
Esse filme conta a história de Sasha, que é uma chef super famosa e conceituada.
Só que a Sasha tem uma treta com o melhor amigo de infância. Na verdade, os dois perderam a virgindades juntos e o clima entre eles ficou meio estranho. Então, ambos seguiram com a vida e mal se falaram depois disso - só para não dizer que nunca mais se falaram.
Ela mora em Nova Iorque com o noivo e retorna para sua cidade natal - São Francisco - para abrir mais um restaurante e se  reencontra com todo o seu passado, incluindo o ex-melhor-amigo.
Confesso que o filme é até um pouco clichê em alguns pontos, porque faz parte desse estilo de filme. Mas, tem algumas coisas diferentes.
A começar que os protagonistas são asiáticos, o que é bem raro. E isso foi um fator para me fazer querer assistir ao filme, além do trailer divertido.
O filme tem os seus toques de comédia e de drama. Especialmente quando eles se recordam da mãe do melhor amigo, que morreu pouco antes deles terminarem o ensino médio. E a comédia é mais presente, ainda mais quando o Keanu Reeves aparece como o novo namorado da Sasha.
O filme tem ótimas piadas e a gente ri muito delas.
E bem, como se é esperado, obviamente, ela e o melhor amigo descobrem o amor entre si. E como todo filme de comédia romântica, o casal vai ter problemas para ficar junto no fim. Mas neste filme é mais por culpa deles próprios do que das pessoas em volta.
Enfim, se está procurando um filme divertido e descompromissado, só para relaxar, Meu Eterno Talvez é uma boa pedida!
Vale a pena assistir ao filme! E peço perdão os spoilers, se soltei algum. haha

Nenhum comentário: